Autocab F.C. vs Sintra Seven United
-
4-5- 20:15
- AirFut 1
-
27' Fábio Bertoli28' Mário Manteiga
-
45' Milton Pinto35' Joaquim Rijo
-
37' Luís Fortes
Reportagem
Autocab FC contra Sintra Seven United era o encontro marcado para as 20:15 no campo 7 do Airfut, ambas as equipas vindas de resultados dispersos procuravam com este encontro um resultado igual, a vitória.
A bola começava dos Autocab, e não ia sequer haver tempo de apertar os atacadores e já se festejava o golo inaugural da partida. Fábio Bertolli a aproveitou uma distração adversária para reaver a posse da bola e a marcar o seu primeiro golo nesta partida.
Os Sintra respondiam num lance rápido, numa arrancada de Joaquim Rijo que assistiu Alexandre Amaral, mas a finalização não foi a melhor!
Luís Teixeira já é conhecido por fazer grandes golos, e este jogo não haveria de ser exceção. Fora da área com um remate fortíssimo ao ângulo mais afastado! Que golo bonito! Estava feito o 2-0.
Mas a vantagem por dois golos não ia demorar muito, Mário Manteiga é chamado à cobrança de um livre, e de trivela diminuía a vantagem da equipa adversária.
Ambas as equipas lutavam para mudar o resultado, mas tanto a defesa como os guardiões não davam tréguas às investidas ofensivas.
Até ao intervalo ia haver um equilíbrio enorme, com ambas equipas a conseguirem anular-se uma à outra.
Seguíamos para intervalo, com os Autocab a vencerem pela margem mínima, e com a equipa originária de Sintra cada vez a ganhar mais ímpeto na partida.
Soava o apito para o recomeço de jogo!
Pedro Isaac Ribeiro vinha decidido a mudar o resultado do intervalo, e logo ao segundo minuto da última metade da partida aproveitou uma jogada iniciada por Rogério Marques e uma assistência do seu colega Mário Manteiga para repor a igualdade!
E na reposição de bola ao meio campo, um dos golos da noite! Fábio Bertolli encheu o pé e com um grande remate, punha novamente a sua equipa à frente neste encontro.
Os últimos dois golos tinham sido marcados em tempo recorde de 2 minutos, e o registo de um golo a cada minuto iria continuar com o próximo golo.
Mário Manteiga tabelou com Pedro Isaac Ribeiro, e finalizou para a igualdade!
Os Autocab reagiam, mas a sorte não parecia estar do lado deles nestes minutos, faltando sempre um último pormenor para chegar ao tão esperado golo.
Os golos iriam chegar para a equipa dos Sintra, por autoria de Joaquim Rijo e Luís Fortes, ambas a aproveitar algumas distrações da defesa adversária para chegar ao golo.
O último golo da noite seria apontado por Milton Pinto num contra-ataque rápido que acabou num forte remate à baliza adversária.
Resultado final 4-5 para a equipa dos Sintra Seven United, um jogo disputadíssimo nesta liga de veteranos Masterfoot, onde ambas as equipas demonstraram eficácia e sobretudo respeito uma pela outra.
Duelos
| Autocab F.C. | Sintra Seven United | |
| 12 | JOGOS | 12 |
| 2 | VITÓRIAS | 9 |
| 9 | DERROTAS | 2 |
| 1 | EMPATES | 1 |
| 29 | GOLOS MARCADOS | 57 |
| 57 | GOLOS SOFRIDOS | 29 |
Histórico de duelos
| Torneio | Competições | Resultado | Golos |
|---|---|---|---|
| 18ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2020-02-28 | Vitória Sintra Seven United | 4-5 |
| 17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2019-05-03 | Vitória Sintra Seven United | 6-1 |
| 16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2018-10-26 | Vitória Sintra Seven United | 4-12 |
| 16ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2018-09-14 | Vitória Sintra Seven United | 5-2 |
| 15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2018-05-18 | Vitória Sintra Seven United | 1-8 |
| 15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2018-04-13 | Vitória Autocab F.C. | 3-4 |
| 15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2018-03-16 | Vitória Sintra Seven United | 1-6 |
| 15ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2018-01-26 | Vitória Autocab F.C. | 2-8 |
| 13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2017-02-10 | Vitória Sintra Seven United | 1-4 |
| 13ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2016-11-18 | Vitória Sintra Seven United | 3-1 |
| 12ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2016-09-23 | Vitória Sintra Seven United | 1-0 |
| 12ª SuperLiga MasterFoot Veteranos | 2016-05-13 | Empate | 2-2 |
