Os Bons Rapazes vs Autocab F.C.

17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Silver League - 8ª Jornada 29 de novembro de 2019
  • Os Bons Rapazes Autocab F.C.
    2-3
    • 22:15
    • AirFut 1

Reportagem

O jogo da jornada estava reservado para a Silver League que está totalmente ao rubro neste final de temporada. A formação da Autocab é a única formação que depende de si para vencer o título esta época. Enfrentavam os Bons Rapazes, equipa que dá muito bem conta de si. Grande expectativa para seguir este encontro que era muito importante para ambas as equipas. 

A Autocab entra a ganhar na partida após um remate potente de Marco Castanheira do meio da rua, defesa incompleta do guardião improvisado Rui Oliveira e na recarga tiro fortíssimo de Fábio para o interior da baliza. Os Bons Rapazes equilibram a partida com Audatilo Moreno e Ricardo Silva muito interventivos no jogo ofensivo da sua equipa. Ao minuto 20, Carlos Paulo ganha espaço à entrada da área e remata fora do alcance de Hugo Lopes para o 1-1 na partida. Os Bons Rapazes estavam bem na partida e vão estar perto do golo, após um remate rasteiro de Audatilo Moreno mas Hugo Lopes estica-se todo para evitar aquele que seria o golo da reviravolta. 

A segunda parte inicia-se com uma arrancada soberba de Ricardo Silva na ala que se isola e finaliza para o 2-1, a remontada estava consumada. No mesmo minuto, Marco Castanheira encontra bem João Costa que cruza para o interior da área onde surge o capitão Passarinho a finalizar para o empate. O jogo estava intenso e emocionante, quando já se adivinhava o empate, eis que, surge o "homem do momento" Passarinho finaliza para o 3-2 e oferece a possibilidade à sua equipa de almejar o título já na próxima jornada. 

Mas que vitória saborosa por parte da Autocab em cima do apito final. Esta equipa tem tido uma garra tremenda e tem sido recompensada por isso mesmo. Passarinho voltou a assumir um papel preponderante sendo acompanhado por Fábio e Jordan Aragão que faz um jogo perfeito. 

 

Duelos

Os Bons Rapazes Autocab F.C.
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 15
15 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
18ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2020-03-06 Vitória Autocab F.C. 4-6
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-11-29 Vitória Autocab F.C. 2-3
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-10-11 Vitória Autocab F.C. 6-3