Fontainha Futebol Clube vs NJV 7

18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 2ª Jornada 26 de outubro de 2015
  • Fontainha Futebol Clube NJV 7
    3-1
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

O Fontainha FC ascendeu à liderança do campeonato, depois da vitória alcançada diante do NJV 7, nesta partida em atraso da 2.ª jornada da 2.ª Divisão desta 18.ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana.

O Fontainha FC dificilmente poderia ter pedido um melhor início de partida. Logo à passagem do minuto 4, Milton Costa concluiu um lance de envolvimento atacante com um remate certeiro para o fundo das redes. Logo após o golo alcançado, a equipa do Fontainha FC continuou com o pé no acelerador, com o guardião do NJV 7, Tiago Silva, a brilhar a grande altura entre os postes, negando o golo a Rui Jordão e a Rúben, com duas defesas destemidas e espectaculares. Aos poucos, o NJV 7 foi controlando o ímpeto contrário e equilibrou o desafio, conseguindo igualmente criar lances de perigo. Vítor Magalhães ficou perto do golo, mas o guardião Tiago Biguino levou a melhor neste lance, com uma defesa de grande qualidade. Os guardiões estavam a ser os elementos em destaque no desafio e Tiago Silva, uma vez mais, demonstrou que está a começar o ano de 2016 em grande forma e voltou a realizar uma intervenção fantástica, novamente após remate de Rui Jordão. Ainda antes do apito para o descanso, Vítor Magalhães voltou a colocar defesa adversária em sentido, mas o seu remate voltou a ser defendido por Tiago Biguino. O Fontainha FC saiu para o descanso em vantagem no marcador, por 1-0.

O NJV 7 entrou na etapa complementar em busca da igualdade e Manuel Baptista lançou o aviso ao último reduto contrário, com um remate forte, defendido por Tiago Biguino. O NJV 7 estava bem no encontro e chegou mesmo à igualdade à passagem do minuto 32, com Luís Pinto a entrar na área, a aguentar a carga e a conseguir rematar com sucesso, fixando o 1-1 no placard. O Fontainha FC sabia que a vitória lhe daria a liderança do campeonato, mas não estava a conseguir tornear a experiente equipa do NJV 7. Contudo, o jovem Mário Sousa reentrou em campo e recolocou a sua equipa em vantagem no marcador, concluindo um lance bem desenhado pelo colectivo, com um remate certeiro no interior da área. Apesar de estar novamente em posição de desvantagem, o NJV 7 não baixou os braços, mas sofreria o terceiro golo na sequência de um lance em que até beneficiou de um livre perigoso, mas em que o esférico sobrou para Rui Jordão, que se isolou e, desta feita, não vacilou, assinando o 14.º golo da sua conta pessoal. Até final, o NJV 7 ainda tentou reduzir a desvantagem, mas o remate de Luís Pinto saiu um pouco ao lado do alvo.

O Fontainha FC teve de suar imenso para somar estes três pontos, alcançando a liderança da tabela classificativa. O NJV 7 foi um adversário à altura e obrigou o líder a trabalhos forçados para alcançar o triunfo.

Duelos

Fontainha Futebol Clube NJV 7
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-01-18 Vitória Fontainha Futebol Clube 3-5
18ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2015-10-26 Vitória Fontainha Futebol Clube 3-1