Atlético Fé no Dinis vs h3

14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 3ª Divisão - 3ª Jornada 26 de setembro de 2013
  • Atlético Fé no Dinis h3
    1-4
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Frente a frente duas equipas que tinham dado boas indicações nas 2 primeiras jornadas, mas que ainda não tinham pontuado. O início do jogo foi pautando pelo equilíbrio. Aos poucos o H3 impôs a sua experiência, e aos 12 minutos num cabeceamento do central Fredy Pascoal, após pontapé de canto, abriu o activo. Com a vantagem no marcador o H3, foi mais acutilante, e aos 18 minutos Mica, um dos melhores jogadores em campo, aumentou a vantagem com um remate rasteiro à entrada da área. Já perto do intervalo Igor Alves protagonizou a melhor jogada do encontro, ao ultrapassar vários jogadores adversários e a parar só quando a bola encontrou o sabor das redes, assinando o 3-0 no marcador que dava algum descanso ao H3 para o 2º tempo.

O H3 manteve o seu domínio no 2º tempo, com Nani a ser o jogador mais perigoso. Primeiro surgiu isolado a passe de Dinho, mas não concretizou e depois com um remate à "Van Basten" proporcionou uma excelente defesa ao gr Dinis. O Atlético Fé no Dinis sacudiu a pressão, com um remate À entrada da área que Jakson correspondeu com uma excelente defesa. O H3 espreitou o golo mas numa jogada confusa dentro da área, Dinis com grande coragem, roubou a bola que andava nos pés dos homens do H3. Aos 41 minutos Augusto Moreira, após um grande cruzamento de Nuno Mendonça, surgiu ao 2º poste para relançar a partida. Logo de seguida os mesmos protagonistas, Nuno Mendonça na jogada e Augusto Moreira no remate, proporcionaram mais uma excelente defesa a Jakson. O H3 respondeu bem por Mica com um grande remate à entrada da área, que mais uma vez foi parado pelo gr Dinis. Mas aos 46 minutos nada pode fazer para impedir o 4-1, após uma excelente jogada do H3, em que Igor Alves assiste o goleador Edinho, e pelo meio há uma fantástica simulação do capitão José Garrido. O resultado não iria sofrer mais nenhuma alteração. Destaque apenas para mais duas situações. No H3 Edinho atirou de cabeça ao poste com a bola a ser desviada por Dinis e na recarga Garrido atirou ao lado. No AFD, Henrique Oliveira atirou ao poste após uma grande jogada.

Acabou por ser uma vitória justa da equipa mais experiente. A continuar assim o H3 poderá dar cartas nesta competição. O AFD, que tem apresentado melhorias, continua a ser penalizado pela inexperiência própria de ser uma equipa recente nesta "andanças". Igor Alves e Mica foram jogadores em destaque para além do gr Jakson Assunção no H3. Do lado do AFD, mais uma vez o gr Dinis mostrou o porquê da sua equipa ter fé em si. Na frente destaque para Nuno Mendonça e Henrique Oliveira.

Vídeos

b7h18BzkwOY

Duelos

Atlético Fé no Dinis h3
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-11-28 Vitória h3 4-1
14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-09-26 Vitória h3 1-4