h3 vs Nutts United

14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 3ª Divisão - 11ª Jornada 12 de dezembro de 2013
  • h3 Nutts United
    1-3
    • 23:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Os H3 eram a única formação que até agora tinha roubado pontos aos líderes do campeonato com um fantástico empate a 6 golos na primeira volta. A equipa de Pelé e companhia estava a 4 pontos de se sagrar campeã e queria os 3 pontos deste jogo mais do que nunca. Os Nutts entravam em campo focados na vitória e com alguma "fé no Dinis" para derrotar os Shackhstars no campo ao lado antecipando assim a festa do título.

Os Nutts começaram com algumas baixas assim como o H3. Com alguma naturalidade a equipa de negro começou a tomar conta das operações e aos 6 minutos ganhou uma falta no interior da área do H3. Lobão marcou o penalti e adiantou a sua equipa no marcador. Depois do golo os Nutts continuaram a pressionar mas o H3 defendia com muita combatividade sem dar muito espaço aos adversários. Foi numa boa jogada de ataque que os H3 ganharam um livre perigoso à entrada da área em posição frontal. O capitão José Garrido marcou o livre com um pontapé forte e rasteiro que atravessou toda a área entrando na baliza mesmo junto ao poste esquerdo. O empate deu novo alento aos homens da hamburgueria que estavam a discutir o resultado. Já com o intervalo à porta os Nutts voltaram a marcar. Livre directo de Lobão batido a meia altura que fez a bola entrar na baliza, Jakson parece não ter visto a bola partir. Ao intervalo o resultado era de 2-1 e todos os golos tinham sido conseguidos de bola parada o que revelava que as defesas estavam a conseguir travar todos os ataques corridos.

Na segunda parte a turma do H3 carregou no ataque e apesar da falta de concentração da defensiva dos Nutts, Pelé Cardoso ia dando conta do recado e ia também motivando a sua equipa. João Lobão esteve perto de voltar a marcar, depois de uma jogada indívidual, o avançado aguentou a carga defensiva e rematou forte para uma boa defesa de Jakson que cedeu canto. O jogo estava partido, a bola praticamente não passava no meio campo, o futebol directo e as jogadas individuais eram uma constante. O 3-1 final foi conseguido a meias por Simão e o defesa do H3 que após um passe de Nuno Gomes introduziu a bola na baliza sem que Jakson pudesse defender.

O H3 sentiu a falta de alguns jogadores e nos minutos finais cedeu e perdeu contra os Nutts que ficam agora a apenas 1 empate do título de campeões.

Duelos

h3 Nutts United
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
7 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-12-12 Vitória Nutts United 1-3
14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-10-03 Empate 6-6