73 os magnificos vs h3

14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 3ª Divisão - 12ª Jornada 09 de janeiro de 2014
  • 73 os magnificos h3
    5-2
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Frente a frente, 73 os magníficos e H3, separados na classificação por 10 pontos, com 73 os magníficos, em terceiro lugar e H3, a ocupar a quinta posição.

Jogo bastante disputado de início e com um ritmo elevado no jogo. Cedo se percebeu que "os magníficos" queriam resolver o jogo à sua contenda e logo aos seis minutos, Samuel Costa inaugurou o ‘placard', a receber a bola na grande-área e a rematar para um golo de belo efeito. Aos 13 minutos respondia a H3, jogada rápida na esquerda e cruzamento, com a bola a ressaltar e a entrar na baliza, empate na partida. Minuto seguinte e nova jogada de ataque da H3, Hernani, a rematar para grande defesa do guarda-redes. Na sequência do canto, jogada de "laboratório", com a bola a sobrar para o mesmo jogador, a rematar, mas sem sucesso. A 73 magníficos entrou melhor no jogo, mas a partir da metade da primeira parte, H3 a assumir claramente as "despesas" do jogo. Aos 18 minutos, Hernani, o jogador mais perigoso da sua equipa, na sequência de uma jogada rápida, a receber a bola na direita, mas a rematar ao lado. Um pouco contra a corrente do jogo, Carlos Pedrosa, ao minuto 21, a desequilibrar a defensiva da H3 e a fazer o 2-1. No minuto seguinte, mais uma oportunidade para a H3, com Daniel a cruzar da direita, com Dinho a não conseguir emendar, o passe do seu colega. Vantagem mínima para os "73" e grande expetativa para a segunda parte.

Começava a partida, com sinal mais dos "magníficos", Carlos Pedrosa, aos seis minutos, a rematar à meia-volta para fora. No minuto seguinte, resposta da H3, Tiago Lavinas, a rematar para grande defesa do guarda-redes. No minuto oito, contra-ataque de Pascoal e a fazer o 3-1. Três minutos volvidos, jogada de envolvimento coletivo, com Samuel Costa a receber a bola e a faturar, fazendo o 4-1. H3 não desistia do jogo e Dinho, numa jogada individual aos 13 minutos, rematou para defesa do guarda-redes, no minuto seguinte, o mesmo Dinho, a rematar à meia-volta, desta feira para fora. Aos 15 minutos, Carlos Pedrosa a rematar, para o 5-1. Aos 18 minutos, resposta da H3, Dinho a receber a bola, a desembaraçar-se de um adversário e a rematar cruzado e colocado. A cinco minutos do final da partida, grande penalidade, a favor dos 73 os magníficos, na conversão André Tasca, a permitir a defesa do guarda-redes. A dois minutos do final da partida, última chance para a H3, Dinho a receber a bola na grande-área, a rematar para grande defesa do guarda-redes.

Destaques individuais para Carlos Pedrosa, dos 73 os magníficos, com grande qualidade técnica e poder de concretização, do lado contrário, Dinho, uma seta apontada à baliza adversária. Realce ainda para as bolas paradas (cantos) da H3, a revelar grande articulação na movimentação tática da equipa, criando grandes dificuldades à equipa adversária.

Duelos

73 os magnificos h3
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2014-01-09 Vitória 73 os magnificos 5-2
14ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2013-10-10 Vitória 73 os magnificos 3-4