Super Campeões vs Lisbon United

13ª Liga MasterFoot CIF - Campeonato CIF - 6ª Jornada 14 de janeiro de 2013
  • Super Campeões Lisbon United
    4-6
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Ao vencerem os Super Campeões, por 6-4, os Super Campeões somaram três importantes pontos na tabela classificativa, dividindo agora a vice-liderança da classificação com os NDA, quando falta apenas uma jornada para o final da prova.

Os Lisbon United entraram no encontro com domínio territorial e chegaram mesmo ao tento da vantagem à passagem do minuto 8, com o goleador Mauro Ferreira a abrir o marcador, num remate à entrada da área que só terminou com o esférico no fundo das redes contrárias. Os Super Campeões não tardaram a conseguir igualar o desafio e o golo do empate surgiu ao minuto 14, com um excelente trabalho de João Delgado, que controlou muito bem o esférico com a cabeça e desferiu um remate certeiro para o fundo das redes. O encontro estava muito interessante e o golo galvanizou a turma dos Super Campeões, que passaram para a frente do marcador instantes depois, na conversão perfeita de um grande penalidade, cobrada por João Mendes. Os Lisbon United via-se a perder e o avançado Mauro Ferreira tentou a sua sorte num livre directo que fez o esférico passar ao lado do alvo. Foi mesmo à beira do descanso que os Lisbon United chegaram à igualdade a duas bolas, com uma grande penalidade cobrada de forma exímia por Mauro Ferreira, que bisou no encontro e fez o 2-2 que se registava aquando do apito para o descanso.

O intervalo fez muito bem à turma dos Lisbon United, que entraram na etapa complementar da melhor forma, com Mauro Ferreira a chegar ao "hat-trick" e a recolocar a sua equipa na liderança do marcador. Mas os Super Campeões não queriam ficar para trás no marcador e voltaram à igualdade, desta feita com Kiko Dias a fazer o gosto ao pé e a dar ainda mais emoção a este excelente encontro. Com meia hora de jogo, os Lisbon United voltaram para a frente do resultado, uma vez mais com Mauro Ferreira a brilhar, desenvolvendo um excelente lance pelo lado esquerdo e oferecendo o golo ao Gonçalo Ferreira. Desta feita, os Super Campeões voltaram à carga, mas não foram felizes na finalização, com André Morgado a atirar por cima do travessão. Do lado dos Lisbon United, os minutos 40 e 41 foram de eficácia: Manuel Machado protagonizou um extraordinário lance pelo flanco esquerdo, passou por tudo e por todos e rematou certeiro para o fundo das redes; instantes depois, Mauro Ferreira fez a sua segunda assistência no desafio, oferecendo o golo a Diogo Salgado. A vitória estava quase assegurada por parte dos Lisbon United, apesar da bela réplica oferecida pelos Super Campeões, que ainda reduziram mesmo ao cair do pano, por intermédio de Kiko Dias, que bisou no desafio e fixou o 6-4 final.

Belo triunfo por parte dos Lisbon United, que têm os olhos postos na vice-liderança deste campeonato, sem dúvida uma excelente classificação nesta estreia da equipa. Por seu lado, os Super Campeões bateram-se muito bem neste desafio e quase conseguiam um resultado positivo, diante de um adversário muito forte.

Vídeos

M2dtzgLNABM

Duelos

Super Campeões Lisbon United
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
13ª Liga MasterFoot CIF 2013-01-14 Vitória Lisbon United 4-6