Super Campeões vs Carnaxide Futebol Clube

13ª Liga MasterFoot CIF - Campeonato CIF - 5ª Jornada 16 de dezembro de 2012
  • Super Campeões Carnaxide Futebol Clube
    3-1
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Estas duas equipas vinham de uma jornada moralizadora, pois ambas tinham conseguido a sua primeira vitória na prova, na jornada passada. Assim sendo SuperCampeões e Carnaxide FC queriam dar continuidade ao bom momento.

Os SuperCampeões começaram melhor e desde bem cedo começaram a incomodar Samuel Ávila entre os postes do Carnaxide. A formação de Carnaxide realmente passou por 5m de muitas dificuldades, onde só a muito custo conseguiram manter a sua baliza inviolável. Aos 8, de jogo finalmente Francisco Dias iria conseguir chegar ao golo, numa excelente arrancada pelo centro do terreno, culminada com uma remata frontal à entrada da área. A resposta viria por parte de Bruno Freira, quase sempre o mais inconformado da equipa, este rompia bem pelo meio campo adversário e assistia na perfeição o seu colega Gonçalo Duarte, mas este não conseguia dominar o esférico. No lado contrário continuava a ser Samuel Ávila o grande responsável pelo marcador não ser dilatado, desta vez era Gonçalo a tentar o golo para os SuperCampeões, mas mais uma vez Samuel estava inspirado. Já na recta final deste primeiro tempo, Frederico Figueirea aproveitava uma enorme falha defensiva do adversário, para conseguir o empate, rematando de forma indefensável para o guarda-redes adaptado Pedro Dores. Ao intervalo 1-1 era um resultado penalizador para os SuperCampeões, mas que sem dúvida premiava a excelente exibição de Samuel Ávila.

No segundo tempo o Carnaxide FC voltava a "entrar" muito mal na partida, pois logo aos 2m, Pedro Dores agora na frente de ataque conseguia voltar a colocar a sua equipa na frente do marcador. O Carnaxide começava a faltar-lhe gás, Bruno Freira um verdadeiro todo terreno desta equipa realmente tudo fez para conseguir ajudar a sua equipa, mas as "pernas" também começavam a faltar. Se dúvidas houvessem Francisco Dias aos 45m "matava" a partida, bisando assim no encontro e fazendo o resultado final em 3-1 para os SuperCampeões.

Os "verdes" realmente estão num excelente momento de forma e conseguiram assim a sua 2ª vitória consecutiva no campeonato.

Duelos

Super Campeões Carnaxide Futebol Clube
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
13ª Liga MasterFoot CIF 2012-12-16 Vitória Super Campeões 3-1