FS Team vs Super Campeões

13ª Liga MasterFoot CIF - Campeonato CIF - 2ª Jornada 25 de novembro de 2012
  • FS Team Super Campeões
    5-0
    • 19:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Nesta 2ª jornada da 13ª Campeonato da MF, estas duas equipas entravam em campo na procura de obter a 1ª vitória na prova.
 
Tendo tido uma estreia com o pé esquerdo, averbando a derrota, estas equipas nutriam outras aspirações e foi assim que a FS Team conseguiam ganhar logo nos primeiros minutos alguma ascedência no jogo e lucraram logo aos 8 minutos adiantarem-se no marcador. Numa jogada rápida conduzida por Gattuso, esta avançado conseguiu livrar-se do seu adversário direto e assistiu o seu colega Hugo Batista que à boca da baliza não perdoou. Esta ascedência iniciaal da FS Team, acabou por desaparecer de forma gradual muito força do crescimento gradual do futebol ofdensivo dos Super Campeões que sentiram a necessidade de mostrar a sua "força" e de dar a volta ao marcador. O caudal ofensivo dos Super Campeões não era traduzido em golos devido à enorme desisnpiração dos seus atacantes na hora da finalização. Só isso é que explica que o resultado ao intervalo se mostrasse favorável ao FS Team.
 
Para o 2º tempo, o FS Team mostrou maior maturidade no jogo apresentado e sabendo tirar partido do impeto ofensivo do adversário, conseguiu com base numa cultura e organização tática, anular as intenções do adversário e em contra ataque, acabar por resolver o desafio. Aos 34 minutos, a vantagem foi ampliada para 2 a 0 por Pedro Carvalho num roubo de bola meio campo, com este jogador a furar a barreira defensiva dos Super Campeões e já dentro da área desferiu um forte e colocado remate de pé esquerdo para o fundo das redes. Três minutos depois, apareceu o 3º golo desta formação, numa jogada onde ficou patenteada toda a classe do futebol desta equipa e no qual acnou por retirar qualquer tipo de esperanças ao adversário. Essa desmotivação e perca de aspirações por parte do coletivo dos Super Campeões, provocou num avolumar da goleada imposta pela FS Team com o aparecimento do 4º golo aos 39 minutos, por Pedro Carvalho que finalizou de forma fácil um bela tabela com Crespo dentro da área. A contagem ficou encerrada aos 44 minutos com o 5º golo.

Vídeos

r-Rvj7T5EMQ

Duelos

FS Team Super Campeões
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 0
0 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
13ª Liga MasterFoot CIF 2012-11-25 Vitória FS Team 5-0