Las Palma(da)s vs UTI Team

Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 - Grupo C - 3ª Jornada 28 de junho de 2018
  • Las Palma(da)s UTI Team
    5-7
    • 21:00
    • Pedro Arrupe-Campo 2

Reportagem

Encontro marcado entre as duas equipas que estavam no fundo da tabela classificativa. As duas equipas, com 2 jogos cada, ainda não tinham conseguido conquistar qualquer ponto. Antevia-se uma grande partida, com as equipas a tentarem conquistar os primeiros pontos. Uma coisa era certa, pelo menos uma delas ia conseguir.

Entrada forte dos Las Palma(da)s que logo ao primeiro minuto, por intermédio de João Duque, vai conseguir chegar ao primeiro golo desde jogo. Aos 6 minutos, os Azuis vão ampliar a vantagem e que golão. Guilherme Duque com um grande remate antes do meio campo, a bola a fazer um grande efeito e a fazer um chapéu perfeito. Espectáculo!!! Com uma desvantagem de dois golos, os UTI Team vão reagir com João Clero, aos 12 minutos, a recolocar algum equilíbrio no marcador. Os Las Palma(da)s não se deixaram assustar e logo no minuto seguinte, Nuno Miguel Duarte a fazer o 3-1. O Jogo era de parada e resposta o que proporcionava um grande espetáculo de futebol. Aos 18 minutos, mais um golo para a turma de azul. O número 7, Gonçalo Carvalho, vai fazer o quarto golo da sua equipa e aumentar a diferença para três golos. Os UTI Team precisavam de reagir se queriam ainda voltar ao jogo. Os UTI muito têm a agradecer ao seu número 10, João Clero, que até ao apito para o descanso vai conseguir colocar a redondinha a beijar as redes por duas vezes e chegar ao “hat-trick”. O primeiro aos 19 minutos e o segundo aos 24 minutos. O jogo ia para intervalo com uma primeira parte cheia de golos, 7 no total, e uma grande expectativa para a segunda. Neste momento os Las Palma(da)s venciam por 4-3 os UTI Team.

A segunda parte começa praticamente com um golo. Os Las Palma(da)s sentiram-se ameaçados e Luís Borges a colocar o nome na lista dos marcadores. Com 5-3 no placard, os amarelos não queriam deixar o submarino afundar-se. Começaram a criar mais perigo e aos 38 minutos, João Santos vai fazer o quarto golo da sua equipa, dando assim, uma bomba de oxigénio para que restava do jogo. Passados 2 minutos, João Clero vai colecionar mais um golo e chegar ao “Poker”. Grande noite do número 10. Com o resultado de 5-5, as duas equipas tinham possibilidade de cada uma arrancar 1 ponto, mas não era isto que estava nos planos dos UTI Team. No minuto a seguir a terem conseguido chegar ao empate, Hugo Santos vai completar a reviravolta e a colocar pela primeira vez nesta partida, a sua equipa em vantagem. Até final do jogo, os Las Palma(da)s tentaram chegar ao empate e a colocarem a carne toda no assador. Os UTI Team aproveitaram, e numa das últimas jogadas da partida, João Domingues vai chegar ao golo e a fazer o 5-7 final.

Grande jogo de futebol com 12 golos. Com este resultado, os UTI Team conquistam os primeiros 3 pontos e igualam as equipas que estão do quarto lugar até ao sétimo lugar. Os Las Palma(da)s, são a única equipa que ainda não conseguiu amealhar pontos, mas antevê-se que nas próximas jornadas o consigam uma vez que proporcionaram um grande espectáculo juntamente com os UIT Team. 

Duelos

Las Palma(da)s UTI Team
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
5 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 BNP Paribas 2018 2018-06-28 Vitória UTI Team 5-7