RC Medas vs Ongest Futsal

Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto - Futsal Corporate - 2ª Jornada 15 de outubro de 2017
  • RC Medas Ongest Futsal
    1-3
    • 20:00
    • COHAEMATO

Reportagem

Partiamos para a 2 jornada , as duas equipas apresentaram se dispostas a discutir o resultado, Medas queria os seus primeiros 3 pontos, Ongest queria manter mais uma vitoria no seu curriculo. Ongest entrou com tudo no encontro, mas o fixo do Medas estava atento e salva o golo da Ongest mesmo em cima da linha, de seguida Rui Silva remate forte mas a bola passa por cima. Ongest sufocava a equipa do RC Medas, esta nao conseguia sacudir a pressao ate que Levi tira varios adversarios da frente e oferece o golo a Rui Silva, este fez o mais facil ao 2 poste , encostar para golo. Estava feito o primeiro golo, Mister Miguel Sousa estava satisfeito pois tinha pedido á equipa para marcar cedo. Mas RC Medas vinha disputar a estragar a tarde á Ongest, e Marcio pivot bastante forte, domina, roda e assiste Jose Martins para o empate da partida. Era o 1-1. O jogo acalma ate que aparece o magico Vitor Martins , este baila na area do RC Medas tirando 2 adversarios e subtilmente faz o 2-1. Vitor Matins começa a se assumir um jogador temivel para as defesas adversarias.

 

Começa a segunda parte muito tactica, Medas tentava chegar á baliza adversaria mas Ongest estava muito organizada e nao dava espaços. Quando menos se esperava , Ongest benefecia de uma penalidade e nao facilita. Pedro Cardoso sem acusar pressao faz o 3-1.
O jogo fica mais aberto mas ate ao fim o resultado nao mexe. Ongest sai vitorioso da partida.

 

 

RC Medas esteve bem mas nao foi suficiente para levar os 3 pontos, mister Pedro Martins promete que na proxima jornada vai chegar a vitoria.
Ongest esta muito bem tacticamente e tem várias peças no seu plantel que vao marcar a sua diferença neste campeonato. Vitor Martins assume se como o magico desta equipa, cuidado srs adversarios este rapaz so tem um nome, craque!!!!

 


Vídeos

8uWkJ0cCv6c

Duelos

RC Medas Ongest Futsal
4 JOGOS 4
0 VITÓRIAS 4
4 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 13
13 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto 2018/2019 - Domingo 2019-05-12 Vitória Ongest Futsal 2-3
Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto 2018/2019 - Domingo 2018-12-16 Vitória Ongest Futsal 0-3
Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto 2018-02-11 Vitória Ongest Futsal 4-3
Liga Futsal Corporate MasterFoot Porto 2017-10-15 Vitória Ongest Futsal 1-3