CPOS 14-15 vs Xcution

4ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 3ª Divisão - 10ª Jornada 06 de maio de 2015
  • CPOS 14-15 Xcution
    5-0
    • 22:40
    • CEDAR

Reportagem

Primeiros segundos da partida com os CPOS a entrarem em campo a todo o gás e o jogo a ter um único sentido; a baliza dos Xcution. Apanhados desprevenidos com esta atitude, os Xcution nem respirar conseguem. Minuto dois, Ricardo Lopes, deixa a sua assinatura nesta partida e coloca os CPOS, inesperadamente na frente do marcador. Toda esta atitude em campo, dos CPOS 14-14, deixa os presentes de boca aberta. A reacção ao golo foi imediata mas a bem escalonada defesa adversária, vai resolvendo a seu favor as situações de perigo. Desejosos de pelo menos "arrancar" aos CPOS, o empate, a equipa dos Xcution, não larga o campo adversário. Mas toda esta pressão não traz grandes benefícios. A espaços, os CPOS conseguem soltar-se dos Xcution e em rapidíssimos contra ataques chegam à baliza, mas o remate final apresenta-se desastrado. A quatro minutos do merecido descanso, Ricardo Lopes, bisa na partida e amplia a vantagem dos CPOS. Mantendo a toada de pressionar o jogador que transporta a bola, os Xcution, chegam ao intervalo sem conseguirem atingir o objectivo pretendido.

Os segundo vinte minutos, tem o seu inicio tirado a papel químico do primeiro tempo. São novamente os CPOS, que testam os reflexos do guarda redes adversário. Claro que de imediato, os Xcution, voltam a "montar a tenda" no campo adversário e só de lá saem para ir buscar a bola dentro da sua baliza. Minuto vinte e sete, o capitão Pedro Dias, confirma a noite de sonho para a sua equipa, após o seu golo. Este golo teve o dom, de soltar os CPOS da pressão asfixiante do adversário. Conseguem mesmo que este se refugie na sua área. Agora são os contínuos remates junto da baliza dos Xcution que fazem história. O bom desempenho do seu guarda redes, vai contribuindo para que o desnível no marcador não seja mais acentuado. Minuto trinta, num fulminante contra ataque, José Moutinho, coloca a fasquia tão alta que ambas as equipa não esperavam que acontecesse. Com a chegada dos últimos minutos, num ultimo esforço, os Xcution, tentam com todos os seus conhecimentos, chegar ao golo de honra. Mas a noite não é mesmo deles. Minuto trinta e sete, José Moutinho, faz o resultado final em, 5 - 0.

Destaque para o colectivo dos CPOS 14-15. Como o proverbio popular diz "... a união faz a força..." e foi isso que se passou durante estes quarenta minutos.

Duelos

CPOS 14-15 Xcution
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
9 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
4ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-05-06 Vitória CPOS 14-15 5-0
4ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-02-25 Empate 4-4