Xcution vs Pelotão de Ideias

5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 2ª Divisão - 10ª Jornada 17 de dezembro de 2015
  • Xcution Pelotão de Ideias
    3-6
    • 22:10
    • CIF - Pavilhão

Reportagem

Num encontro á muito aguardado, são os Pelotão de Ideias, que ainda antes do primeiro minuto, se adiantam no marcador, após o golo de Leandro Correia. A reacção dos Xcution é imediata, mas chegar junto da baliza adversária, mostra-se ser uma tarefa bem difícil. Aos quinze minutos, João Gomes, amplia a vantagem do Pelotão e volvidos três minutos, André Carvalho, não falha frente ao guarda redes. Como sempre os Xcution não se dão por vencidos e ainda antes do apito para intervalo, Silvino Veiga, marca e leva para o segundo tempo, a incerteza de quem sairá vencedor deste encontro.

Os segundos vinte minutos, começam com os Xcution na "mó de cima" e João Pereira ao minuto vinte e dois, eleva os níveis de adrenalina á partida. Mas no lado oposto, a equipa dos Pelotão, muito calma, vai colocando o seu jogo em campo e Tiago "Menino", aos vinte e cinco minutos, acalma os corações da sua equipa. Mas foi "sol de pouca dura", já que Ruben Mocinha, marca e todas as emoções estão ao rubro. Mais uma vez e apostando em ataques no colectivo, os Pelotão voltam a marcar, com a assinatura de André Carvalho. Para fechar em beleza, Tiago "Menino", aos trinta e oito minutos, bisa.

O destaque na partida é entregue a André Carvalho dos Pelotão de Ideias. Sempre muito activo e com os olhos na baliza adversária.

Duelos

Xcution Pelotão de Ideias
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 16
16 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-12-17 Vitória Pelotão de Ideias 3-6
5ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-10-15 Vitória Pelotão de Ideias 4-3
Futsal Summer League MasterFoot 2015 2015-07-07 Vitória Pelotão de Ideias 5-6