Carristur vs Jagunços

3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa - 1ª Divisão - 7ª Jornada 28 de outubro de 2014
  • Carristur Jagunços
    0-3
    • 22:40
    • CEDAR

Reportagem

Na constante procura do seu primeiro triunfo, os Carristur, têm pela frente os Jagunços, equipa não ficou abalada pela pesada derrota da ultima semana.

Esta primeira parte do encontro, entre duas equipas que desejam sair dos últimos lugares da classificação geral, foi tudo menos monótono. No fim dos primeiros vinte minutos de jogo, o marcador, teimosamente apresentava um nulo entre as duas formações, mas o ritmo de jogo foi sempre muito elevado. Ambos os guarda redes, estiveram em plano de evidencia, sempre demonstrando um atenção redobrada aos lances criados pelos respectivos adversários. As oportunidades flagrantes de golo existiram, mas a bola teimava em não entram. Uma palavra também para as estruturas defensivas que foram apresentadas, pois os objectivos a que se tinham proposto foram alcançados ou seja, com defesas muito fechadas e bem organizadas, o esférico não entrou na baliza defendida.

A segunda parte começa como um espelho do ocorrido nos primeiros vinte minutos, mas com o passar do tempo, os Carristur conseguem ser mais rematadores. Aos vinte e sete minutos, numa desatenção do guarda redes dos Carristur, os Jagunços, conseguem abrir o activo a seu favor. Este golo fez cair toda a muralha defensiva, dos Carristur, que a partir deste momento, começam a jogar no contra ataque. Minuto vinte e oito, bola no poste na baliza dos Jagunços e logo no minuto seguinte, na cobrança de um penalty, David Salvador, amplia o resultado para os Jagunços. O jogo passa por momentos de muito equilíbrio e com as oportunidades a rondarem as duas balizas. Aos trinta e sete minutos, David Salvador, bisa na partida e faz o resultado com que se chega ao final deste encontro, 0 - 3.

Destaque da partida, para David Salvador, dos Jagunços. Não só pelos seus dois golos, mas também pela forma como motivou os seus colegas durante toda a partida.

Duelos

Carristur Jagunços
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
0 GOLOS MARCADOS 17
17 GOLOS SOFRIDOS 0
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2015-01-20 Vitória Jagunços 14-0
3ª SuperLiga Futsal MasterFoot Lisboa 2014-10-28 Vitória Jagunços 0-3