Internacionais do Esférico vs HR Salão de Beleza

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 9ª Jornada 07 de fevereiro de 2015
  • Internacionais do Esférico HR Salão de Beleza
    2-2
    • 17:00
    • Estádio Municipal Azambuja - Campo 1

Reportagem

Já sabendo os resultados dos seus adversários mais diretos o HR queria manter a sua senda de vitórias sabendo que tinha pela frente uma equipa a fazer um campeonato tranquilo e sem nada a perder o HR era quem tinha a maior pressão.

Partida muito disputada a meio campo com bastante intensidade, no entanto as defesas e principalmente os guarda-redes estavam superiores aos ataques. Apesar da maior posse de bola por parte do HR a equipa dos Internacionais era quem criava mais perigo aproveitando os contra-ataques e as bolas longas obrigando o guarda-redes do HR a belas intervenções. Até final da primeira parte pouco mais há a dizer pois os atacantes não conseguiam concretizar.

O segundo tempo teve muito mais emoção pois o marcador mudou varias vezes. Logo a abrir o HR coloca-se em vantagem numa boa jogada pela esquerda de onde surge o cruzamento para a concretização de Ricardo em antecipação ao defesa que o acompanhava. Os Internacionais reagem e num pontapé de canto obrigam o guarda-redes do HR à defesa da tarde após um bom cabeceamento. O HR não se fica e pouco depois é a vez do guarda-redes dos Internacionais brilhar a um remate cheio de intenção de Tiago Coelho. Numa bola longa do guarda-redes do Internacionais surge o empate por Ferdinando Matos que receciona a bola e de imediato se vira e chuta para o golo surpreendendo a defesa do HR. Pouco tempo depois o HR volta a adiantar-se no marcador desta feita por Kayro Santos que num remate enrolado surpreende o guarda-redes contrário (mal batido). Praticamente na última jogada do desafio surge um livre para o Internacionais que viria a dar o empate. Este golo gerou alguma polémica pois dois jogadores saltaram com o guarda-redes do HR havendo contato, onde na minha humilde opinião quem toca no guarda-redes é o defesa talvez pela disputa com o avançado contrário que poderá ter empurrado o defesa na disputa do lance.

Resultado justo onde se destacou como melhor em campo Diogo Grilate guarda-redes do HR com uma grande exibição.

Duelos

Internacionais do Esférico HR Salão de Beleza
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
2 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-02-07 Empate 2-2
Liga Futebol 7 Azambuja - Fair-Play 2013/2014 2014-02-08 Vitória HR Salão de Beleza 3-0
Liga Futebol 7 Azambuja - Fair-Play 2013/2014 2014-01-25 Vitória HR Salão de Beleza 0-1