União Club vs Últimos FC

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 9ª Jornada 07 de fevereiro de 2015
  • União Club Últimos FC
    2-2
    • 15:00
    • Estádio Municipal Azambuja - Campo 1

Reportagem

Mais uma boa partida de futebol nesta tarde desportiva em que se disputou a 9ª jornada do Campeonato AZB Fairplay. No dia em que os Últimos comemoravam a sua amizade como equipa queriam por tudo tentar conquistar os primeiros pontos algo que viria a verificar no final da partida.

Início de jogo muito dividido e bem disputado com ambas as equipas a tentar o golo apesar de por vezes atabalhoadamente. A primeira equipa a chegar ao golo é a dos Últimos e logo aos 6 minutos por intermédio de Milton Almeida após uma boa jogada de equipa. O jogo mantém-se mexido mas verdadeiras oportunidades nem velas. Ao minuto 15 e de bola parada o União consegue a igualdade por Simão Simões. Os Últimos reagem bem e conseguem criar algum perigo e de modo a manter esse estilo de jogo começam a pressionar mais alto. Com esta disposição conseguem chegar à vantagem a finalizar a primeira parte numa jogada de insistência com David Matos a aproveitar a confusão e a concretizar. Este golo deslumbrou a equipa dos Últimos algo que o União aproveitou para tentar o empate mas sem sucesso.

No segundo tempo o União surge com mais atitude mas sem resultados práticos pois os Últimos iam defendendo bem mas também recuando no terreno. Isso foi sendo aproveitado pelo União que minuto após minuto iam criando mais perigo. Os Últimos defendiam como podiam e de quando em vez espreitavam o contra-ataque. A 10 minutos do fim o União consegue o empate numa bola que sobra de um ressalto para Adilson Dinis que concretiza. Até final o jogo voltou a ficar dividido mas sem nunca grandes oportunidades de golo.

Resultado justo num jogo em que ambas as equipas tentaram a vitória proporcionando uma boa partida de futebol. Destacaram-se Milton pelos Últimos e Adilson pelo União.

Duelos

União Club Últimos FC
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
2 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-02-07 Empate 2-2