Últimos FC vs Kamikaze Team

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 4ª Jornada 03 de janeiro de 2015
  • Últimos FC Kamikaze Team
    3-5
    • 16:00
    • Campo 1.º de Abril (Aveiras de Cima) - Campo 2

Reportagem

Chuva de golos nesta partida. A Kamikase Team partia com favoritismo, uma vez que iniciou bem a época, ao contrário do seu adversário. Ainda assim os Últimos iniciaram melhor a partida com uma boa rotação de bola. Contudo foi a Kamikaze Team que começou a criar perigo, com Tiago Morgado a ter duas oportunidades excelentes para abrir o activo, mas em ambas desperdiçou. Contudo aos 11 minutos, não voltou a desperdiçar, e fez o 1-0, que isolado, após grande passe de Edgar Carvalho, não perdoou. A Kamikaze Team continuou a pressionar e rapidamente chegou ao 2-0, com o azar a bater à porta dos Últimos, através de um autogolo após marcação de pontapé de canto. No minuto seguinte Paulo Carvalho fez o 3-0, com um remate forte dentro da área, após assistência de Tiago Morgado. Ainda antes do intervalo, a Kamikaze Team podia ter aumentado a contagem, mas não concretizou uma grande penalidade.

No 2º tempo finalmente os Últimos deram ar da sua graça e estiveram muito mais perigosos. Luis Rodrigues foi o primeiro a criar perigo, com um remate à entrada da área, perto do poste. Aos 33 minutos, Edir Evaristo, um dos jogadores mais esclarecidos desta equipa, reduziu a desvantagem com um remate frontal fora da área, relançado a partida. Aos 37 minutos, Luis Rodrigues na marcação de um livre, atirou a contar para o 2-3. Contudo aos 40 minutos, Tiago Morgado, após uma excelente troca de bola da sua equipa, repôs a vantagem em 2 golos ao assinar o 4-2. Os Últimos nunca desistiram e a 47 minutos Nuno Gaspar reduziu para 3-4, na marcação de mais um livre. Poderiam ser uns minutos finais sufocantes para a Kamikaze Team, mas esta equipa orientada muito bem por Romeu Costa, aos 49 minutos sentenciou a partida com o golo de Rui Sequeira, um dos melhores em campo.

Foi um grande jogo de futebol. Os últimos pagaram com a derrota, o facto de apenas despertarem para o jogo no 2º tempo, após um 1º tempo apático. Esta equipa tem apresentado algumas baixas, e na sua torcida já se vêem cartazes "Deixem jogar o Milton". Do outro lado a Kamikaze Team, perante a investida do adversário, respondeu com eficácia, e foi um justo vencedor.

Duelos

Últimos FC Kamikaze Team
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-01-03 Vitória Kamikaze Team 3-5