RD Carrascal vs Aveiras de Cima Sport Clube

Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 - Liga Fut7 AZB Fair-Play - 4ª Jornada 03 de janeiro de 2015
  • RD Carrascal Aveiras de Cima Sport Clube
    2-9
    • 15:00
    • Campo 1.º de Abril (Aveiras de Cima) - Campo 1

Reportagem

Em partida a contar para a 4ª jornada, encontravam-se as equipas de Aveiras de Cima e a RD Carrascal, com a última a espreitar a oportunidade de sair da linha de água.

No entanto, começou melhor a equipa de Aveiras, com Ayrton Rodrigues a colocar à prova a atenção do guardião Filipe Dinis. Na resposta, Gabriel Tofes viu a barra negar-lhe aquele que seria o golo da tarde, após fantástico chapéu de muito longe. O jogo estava interessante e repleto de oportunidades, Pedro Mota era uma voz incansável no apoio à RD Carrascal, mas acabou por ser a equipa da Aveiras a chegar à vantagem pelos pés de Yan Correa e Bruno Sousa. A reação da RD Carrascal chegou no minuto seguinte, com um remate cruzado Nelson Tofes ainda devolveu a esperança à sua equipa por momentos, já que, antes do intervalo a sua equipa voltaria a consentir mais dois golos para a Aveiras por intermedio de Duarte Sequeira e pelo bis de Bruno Sousa.

Adivinhava-se uma missão impossível para os homens de Carrascal, que procuravam fechar o seu reduto e diminuir a desvantagem através de transições rápidas. Mas apesar do esforço, o endiabrado Yan Correa voltaria a fazer estragos e ampliaria para 5-1 a vantagem do Aveiras, oferecendo o golo a Ayrton Rodrigues. O Carrascal ainda diminuiu pela execução exímia de um livre direto batido por Nelson Tofes, mas até ao final só deu Aveiras, com exceção ao lance protagonizado por Gabriel e Raul Jacinto que resultou numa grande intervenção do guardião João Pratas. Os golos de Filipe Reis, Yan Correa e Bruno Sousa colocaram o resultado final em 9-2 a favor do Aveiras.

No final, apesar do resultado desnivelado, é de notar a atitude irrepreensível que o defesa da Carrascal Luís Silva enfrentou este desafio. Destaque para o excelente momento de forma de Bruno Sousa e Yan Correa, ambos autores de um hat-trick.

Duelos

RD Carrascal Aveiras de Cima Sport Clube
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 13
13 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga Futebol 7 - Azambuja Fair-Play 2014/2015 2015-01-03 Vitória Aveiras de Cima Sport Clube 2-9
Liga Futebol 7 Azambuja - Fair-Play 2013/2014 2014-01-11 Vitória Aveiras de Cima Sport Clube 1-4