Team K9 vs NJV7 Veteranos

Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) - 2018 - Liga de Outono - 1ª Jornada 18 de setembro de 2018
  • Team K9 NJV7 Veteranos
    4-4
    • 22:00
    • AirFut 1

Reportagem

O NJV7 Veteranos apadrinhava a estreia do Team K9 na Liga Outono 7x7, um dos emblemas mais antigos das Ligas MasterFoot. Assistiríamos a um encontro de prender a respiração onde as duas equipas respeitaram-se mutuamente e ofereceram um espectáculo futebolístico de grande qualidade aos seus adeptos.

Rapidamente notou-se que o jogo iria ser super equilibrado entre estas duas equipas. O NJV7 procurava assentar o seu jogo e alcançar o primeiro golo. Enquanto que, o Team K9 procurava muito os lances individuais de Serrano que enviava múltiplos tiros a rasar a baliza de Tiago Silva.  Ao minuto 9, jogada elaborada em laboratório num livre-directo cobrado por José Branco que passa para Flávio Branco que atira para defesa do guardião do Team K9 e na recarga surge Tiago Neves na Hora H a finalizar para o golo inaugural do encontro.  No minuto seguinte, Tiago Neves acelera eliminando o adversário directo e concluindo com arte e perícia para o 2-0. Ao minuto 16, Serrano vai cobrar um livre que passa a escassos centímetros do poste da baliza de Tiago Silva. O empate surge em cima do intervalo com Pedro Teles a tabelar com o seu colega e a rematar cruzado, sem qualquer hipótese de defesa. 2 minutos depois, o empate surge com o Team K9 a dominar nesta etapa do jogo resultante de um contragolpe fulminante concluído por Francisco Nunes.

A etapa complementar inicia-se com o golo da vantagem favorável ao NJV7 após alguma felicidade num lance originado por um livre-directo à entrada da área. É neste momento que o NJV7 refugia-se em Rui Branco que elimina todas as linhas-de-passe e obriga os seus colegas a usarem-no constantemente na construção de jogo. Ao minuto 9, Serrano trabalha o lance individualmente assistindo Bruno Coelho que empata o jogo no 3-3 a favor do Team K9. O jogo estava numa toada bastante dinâmica entre duas equipas que certamente vão lutar pelo título. O Team K9 assumia o jogo nesta fase chegando a mais um golo da vantagem numa jogada em Pedro Teles assiste Bruno Coelho que bisa na partida a favor da equipa comandada por Pedro Teles. O NJV7 não atirou a toalha ao chão e chegou ao empate nos minutos finais através do seu capitão José Branco que igualou a partida.

O empate acaba por ser justo por aquilo que as duas equipas produziram ao longo de todo o jogo. Team K9 e NJV7 Veteranos são dois pesos-pesados desta Liga Outono MasterFoot/AirFut 2018 (Fut-7), potenciais candidatos a vencedores desta edição. Rui Branco do NJV7 Veteranos e Marco Serrano foram os MVP’s da partida.

Duelos

Team K9 NJV7 Veteranos
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
4 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Liga de Outono MasterFoot/AirFut (Fut7) - 2018 2018-09-18 Empate 4-4