Team K9 vs GDC Fidelidade

SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 - Golden League A - 3.ª Jornada (Segunda-Feira) 21 de março de 2022
  • Team K9 GDC Fidelidade
    2-2
    • 22:00
    • CIF - Campo 1

Reportagem

Que grande partida, está que assistimos com duas equipas que procuravam alguns pontos para subir na classificação do seu grupo.

Soava o apito inicial com o coletivo da Team K9 a impor um futebol muito físico, já a equipa da Fidelidade procurava muito atacar em velocidade.

O primeiro golo chegaria ainda antes do minuto 10, com Nino Ribeiro aproveitar uma má saída da defesa da fidelidade e a recuperar o esférico à entrada da área adversário, disparando uma bomba para o fundo das redes. O conjunto da Fidelidade não se deixaria ficar com o golo sofrido e pouco tempo depois Pedro Canhão a finalizar com muita classe um ataque rápido da sua equipa. A partida estava viva com as duas equipas a responderem muito bem às oportunidades conseguidas. O empate entre as duas equipas pouco tempo durou, com Rafael Domingues a fazer um dos golos da jornada, ao disparar um remate do meio da rua colocando de novo o coletivo da Team K9 na frente do marcador.

As emoções no estádio Pinto Basto estavam ao rubro. Quando João Nunes decide bater de forma magistral um livre à entrada da área com o esférico a fazer um arco onde o guardião Fábio Leitão nem se mexeria para travar aquela bola. Tínhamos de novo o empate entre estas duas equipas com o intervalo aproximar-se.

O marcador já não viria a ser mais alterado com o empate a 2 bolas entre as duas formações a permanecer.

Para a etapa complementar teríamos uma partida muito diferente. Com as duas formações a criarem muito poucas oportunidades de golo .

As equipas equilibravam-se com o relógio avançar e sem qualquer mudança no marcador.

A oportunidade mais perigosa neste segundo tempo foi mesmo um remate de Gonçalo Gonçalves à entrada da área com Fábio leitão a parar uma bola que levava selo de golo.

O apito final chegaria mesmo com o empate entre estas duas formações, onde se pode dizer que se aceita. Tivemos uma primeira parte muito eletrizante. Já o segundo tempo sentiu-se que as do as equipas estavam muito mais fechadas.

Duelos

Team K9 GDC Fidelidade
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
2 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2022-03-21 Empate 2-2
SuperLiga Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2021/2022 2022-02-10 Vitória GDC Fidelidade 0-3