ODC SHOW vs Varta - Remington

4ª SuperLiga MasterFoot Odivelas - 1ª Divisão - 14ª Jornada 24 de fevereiro de 2010
  • ODC SHOW Varta - Remington
    2-16
    • 22:00
    • T. Valdez Campo 1

Reportagem

Habemus campeone! A Varta-Remington é a grande vencedora desta 4ª SuperLiga MasterFoot Odivelas. Na última jornada da prova, a equipa não vacilou e cumpriu à risca a sua missão, alcançando o seu grande objectivo. Parabéns aos campeões!

A Varta-Remington começou desde bem cedo a mostrar a sua vontade de resolver rapidamente a questão e foi logo após os primeiros minutos que tomou de assalto o meio-campo contrário, ocupando as imediações da baliza contrária e lançando um enorme assédio ao último reduto contrário. A este domínio e poderio adversário, o ODC Show procurava fechar os caminhos para as suas redes da melhor forma, mas esse objectivo só foi conseguido durante cerca de dez minutos. Isto porque a Varta-Remington conseguiu inaugurar o marcador, por intermédio de Filipe Coelho, e desbravou o caminho para a vitória e, consequentemente, para o título. Após o golo inaugural, a Varta-Remington partiu para uma primeira parte de enorme qualidade, controlando a partida, praticando o bom futebol que apresentou durante toda a época e, com um enorme caudal ofensivo, conseguiu marcar golos a um ritmo cadenciado e ampliar a vantagem paulatinamente. Nessa primeira parte, estiveram em destaque Filipe Coelho, Luís Nascimento e Vítor Couto, autores de vários golos que colocaram o marcador em 8-0, resultado que se registava aquando do apito para o descanso.

O ODC Show entrou para o segundo tempo de forma descomplexada, tentando contrariar o poderio contrário e construir alguns lances que colocassem em perigo a baliza defendida por Edson, guardião improvisado e que deu lugar a Paulo Marques no ataque. Ainda assim, após alguns momentos de equilíbrio, a Varta-Remington voltou a marcar, através de Tiago Gomes, mas esse golo não fez desistir a equipa do ODC Show que continuou a mostrar alguns bons argumentos, com Marco, Morgado, Lopes e Txini a mostrarem-se muito inconformados e a desferirem alguns remates perigosos. A partida entrou então nos derradeiros dez minutos e assistiu-se a mais uma vaga de golos para a Varta-Remington, com André Matias, Filipe Coelho, Carlitos e Diogo Teixeira a fazerem o gosto ao pé e ampliarem a vantagem do seu conjunto. Contudo, o ODC Show também conseguiu festejar dois tentos, por intermédio de Txini, num livre fenomenal, e de Lopes, num remate longínquo que traiu Edson. A partida terminou pouco depois, confirmando o triunfo da Varta-Remington e respectivo título!

A Varta-Remington esteve em grande nível nesta derradeira jornada do campeonato e cumpriu os seus grandes objectivos: vencer o encontro e sagrar-se campeã! Toda a equipa se exibiu em bom plano, mas Vítor Couto voltou a demonstrar toda a sua influência no colectivo e esteve em destaque. Por seu lado, o ODC Show bateu-se com as suas armas, nunca desistiu de lutar, mas o seu adversário era muito poderoso. Marco foi um dos elementos mais inconformados ao longo da partida.

Duelos

ODC SHOW Varta - Remington
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 19
19 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
4ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2010-02-24 Vitória Varta - Remington 2-16
4ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2009-07-15 Vitória Varta - Remington 3-0