SL Reformados vs RTP

26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - Campeonato CIF Semana - 2.ª Jornada 26 de outubro de 2020
  • SL Reformados RTP
    7-1
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Entrávamos para a 2ªjornada com os SL Reformados a receberem a comitiva da RTP num jogo com o melhor do futebol, os golos.

Início da partida com os SL Reformados a terem uma grande atitude de fair play ao começarem 7 para 7 devido ao seu adversário ter menos um elemento.

Desde os minutos inicias se percebeu que teríamos uma equipa dos SL Reformados muito perigosa a nível ofensivo, com a turma liderada por Bruno Reimão a sentir diversas dificuldades.

Seria já depois de várias tentativas que chegaria o primeiro golo para os SL Reformados, depois de um livre sobre o lado direito Álvaro Silva a desviar a bola e a enganar ao guardião adversário.
A equipa da RTP sentia-se incapaz de travar o ímpeto ofensivo do seu adversário, e logo a seguir ao golo sofrido, os SL Reformados de novo a chegaram ao golo com Pedro Pereira a fazer o segundo golo para os reformados num lance de muita classe.
Com o ritmo que era imposto pela lanterna laranja não era de estranhar que o marcador também aumentasse, desta vez por intermédio de Pedro Pereira e Afonso Nogueira.
Já sobre o apito para o intervalo, Surene Caetano a antecipar-se a toda a defesa e a cabecear para o 5.º golo dos Reformados

Para a etapa complementar a equipa da RTP mostrou outra atitude, mostrando mais organização a nível defensivo e mais objetividade na construção dos seus ataques.
Mesmo com o jogo mais equilibrado, a equipa dos SL Reformados mostrou sempre vontade de aumentar a vantagem no marcador com David Matias a fazer o 6.º golo depois de uma arrancada sobre o lado direito.
A superioridade dos SL Reformados estava sempre presente, ao conseguirem aumentar o marcador por mais duas vezes desta vez com autoria de Miguel Gonzalez.
O golo de honra para a RTP chegaria mesmo por intermédio de Bruno, ao fazer um peixinho na área e com toda a potência a cabecear para o fundo das redes.

Vitória sem margem para dúvida por parte dos SL Reformados que conquista assim os seus primeiros 3 pontos na competição.

Duelos

SL Reformados RTP
1 JOGOS 1
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
7 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-10-26 Vitória SL Reformados 7-1