SL Reformados vs Barbearia Onda Criativa

26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - Campeonato CIF Semana - Jogos Em Atraso 17 de maio de 2021
  • SL Reformados Barbearia Onda Criativa
    1-1
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

SL Reformados e Barbearia Onda Criativa encontravam-se, para acerto de calendário desta 26ª Superliga de Futebol 8 Masterfoot CIF Semana.

O jogo começou com a SL Reformados a controlar a posse de bola, sem querer arriscar em demasia e, com isso, expor-se a ataques da equipa contrária. Controlavam assim a posse de bola, virando o esférico de um lado para o outro do terreno de jogo, conseguindo assim chegar às imediações da área defendida pela Barbearia Onda Criativa. Esta, que por sua vez, tentava responder, da maneira possível, arriscando assim em saídas rápidas para o ataque, que por sua vez, também acabariam por não ser totalmente eficazes. A baliza dos visitantes acabaria por ser alvo de algumas tentativas perigosas de golo, como também a baliza dos visitados. Os dois guarda-redes encontravam.se em destaque no encontro, tendo os dois protagonizado excelentes defesas, até à inauguração do marcador. Ao minuto 20, Miguel Filipe ganhava a bola a meio do meio defensivo da SL Reformados e, após ludibriar dois adversários, encostava para o fundo das redes. No cara a cara com o guarda-redes adversário, Miguel Filipe acabaria por levar a melhor e dar a vantagem à sua equipa, Barbearia Onda Criativa. Após o golo, a equipa em desvantagem procurava o golo da igualdade, chegando mesmo pôr em sentido a equipa contrária, com alguns lances de muito perigo, mas sempre com o guarda-redes contrario muito sereno. O jogo ia assim para o intervalo, com o resultado em 0-1, com a equipa em desvantagem no marcador um pouco mais interventiva no jogo, apesar da desvantagem.

A segunda parte começava com a equipa da Barbearia Onda Criativa melhor no encontro, a querer segurar a vantagem e, para isso, levava a bola de lado a lado, trocando a mesma com muita preponderância, pois o mínimo erro poderia ser fatal, visto que a SL Reformados pressionava em cima, na busca de um golo que trouxesse a igualdade no marcador e, com isso, a esperança de levar daqui os três pontos. E seria isso mesmo que aconteceria, ao minuto 29. Tomás Oliveira, com um remate muito potente, estabelece assim a igualdade no marcador, não tendo, o guarda-redes adversário, a mínima hipótese de defender um pontapé destes. Com o golo, as equipas recolheram e recuaram um pouco as suas linhas, pois não queriam arriscar em demasia, podendo com isso sofrer um golo e deitar tudo a perder. Por essa mesma razão, víamos um jogo muito a meio campo, com duelos intensos e aguerridos pela posse do esférico, com os guarda-redes longe dos holofotes, pois a bola não chegava às balizas. Apesar de algumas oportunidades existentes até ao final do encontro, este acabaria tal e qual estava, desde o minuto 29, ou seja, com o empate a uma bola.

Uma partida bem jogada, intensa, com muitos duelos a meio campo, sempre leais, e com uma particularidade evidente, os guarda-redes das duas equipas, que evitaram o aumento de dígitos no marcador. Particular destaque para o GR da Barbearia Onda Criativa, tendo sido este evidenciado como melhor jogador em campo.

Duelos

SL Reformados Barbearia Onda Criativa
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
1 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2021-09-27 Vitória Barbearia Onda Criativa 0-2
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2021-05-17 Empate 1-1