Sr. Aníbal FC vs União Sport Club Mira Sintra

26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - Campeonato CIF Domingo - Jogos em Atraso 19 de setembro de 2021
  • Sr. Aníbal FC União Sport Club Mira Sintra
    2-3
    • 20:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Foi um início muito prometedor aquele que o coletivo do Mira Sintra mostrou logos nos minutos iniciais. Com os seus jogadores a revelarem uma atitude muito positiva e pressionante, revelando uma apetência ofensiva muito forte. Desta forma chegariam ao golo com Ruben Jesus, em clara evidência, depois de ser derrubado na grande área, a finalizar com sucesso um penalti para a sua equipa.

De facto, o jogo parecia ter apenas um só sentido, com a equipa da Sr. Aníbal a não deter qualquer oportunidade para subir no terreno e sacudir a pressão. Com a comitiva do Mira Sintra a procurar resolver rapidamente a partida - Ruben Jesus de novo em destaque ao fugir sobre o lado esquerdo e só com um defesa pela frente a tirar o mesmo do caminho e a desferir um remate que só parou no fundo das redes. À medida que o jogo ia caminhando para o intervalo, a formação do Sr. Aníbal foi ganhando maior atrevimento ofensivo e, de forma igualmente astuta, foi-se chegando à baliza adversária com perigo através de transições rápidas e assertivas, com plano de destaque para João Mendes que viria a desperdiçar uma grande bola apenas com o guarda-redes adversário pela frente.

Seria à passagem do minuto 21 que o coletivo do Mira Sintra viria aumentar a sua vantagem com Diogo Gramacho a fazer o gosto ao pé ao rematar a bola do meio da rua não dando qualquer hipótese defesa. Era desta forma que seguimos para o intervalo com a equipa do Mira Sintra a levar uma vantagem confortável para o segundo tempo.

Para a 2ª parte teríamos um coletivo do Sr. Aníbal a demonstrar ambição e vontade de dar a volta ao marcador e a encetar uma pressão asfixiante na procura dos golos. Instalou-se por completo sobre o meio campo adversário e teve no guarda-redes adversário um forte opositor. A equipa do Sr. Aníbal viria mesmo a conseguir reduzir com Igor a fazer o gosto ao golo por duas vezes. O 1º golo seria através de uma grande penalidade depois do mesmo ter sido derrubado pelo guarda-redes. Já o 2º golo viria a ser depois de um canto sobre o lado direito Igor antecipar-se a toda a defesa e com um cabeceamento exímio a colocar o esférico no fundo das redes.

Mesmo depois da 2º parte muito acutilante por parte do Sr. Aníbal a vitoria já não viria a fugir à turma do Mira Sintra.

Confrontos

Sr. Aníbal FC União Sport Club Mira Sintra
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2021-09-19 Vitória União Sport Club Mira Sintra 2-3
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-10-27 Vitória Sr. Aníbal FC 4-2