G.D. Internacional Sardões vs NJV 7

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 3ª Jornada 10 de fevereiro de 2020
  • G.D. Internacional Sardões NJV 7
    6-4
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Nesta partida a contar para 2ª jornada do campeonato, assistimos a um jogo extremamente bem disputado entre duas equipas que desejavam alcançar a vitória. O coletivo do Internacional Sardões entrou muito acutilante em termos ofensivos, procurando puxar para si as rédeas do jogo e pertenceu a esta formação as primeiras jogadas de perigo. Contrapôs da melhor a equipa rosa da NJV7 que não se amedrontou nem recolheu as suas linhas perante o assédio do adversário e através de rápidas transições para o ataque, colocou a defensiva “blanca” em sentido.

Com o jogo aberto o primeiro golo da partida acabou por sorrir para a equipa do Internacional Sardões aos 14 minutos Wembley a finalizar da melhor maneira uma jogada de todo o coletivo. No minuto a seguir de novo golo para o Internacional Sardões com Gamilha assistir Pedro Sousa de cabeça aumentar a vantagem para a sua equipa. A equipa do Internacional começava a superiorizar-se em relação ao seu adversário. E de novo Wembley a aumentar o marcador ao antecipar-se a toda a defesa e ao 1ªposte a cabecear com esférico a embater na trave e a entrar para o fundo da baliza. Já estávamos sobre o apito para o intervalo quando a NJV7 finalmente consegue dar uma resposta assertiva com João Martins a rematar em jeito já dentro da área do seu adversário reduzindo assim para a sua equipa mesmo em cima do apito para o intervalo.

O intervalo fez bem à NJV7 que entrou cheio de vontade de alterar o marcador e logo à passagem do minuto 30 a reduzir por intermédio de Fábio Santos ao finalizar uma bola ao segundo poste 3-2. Logo após este golo O internacional viria a responder desta vez por intermédio de Pedro Sousa que dribla dois defesas e com força coloca o esférico no fundo das redes. Pouco depois seria a vez da NJV7 reduzir na partida com José Branco a finalizar para o 3ºgolo da sua equipa. O internacional mantinha assim uma ligeira vantagem sobre o seu opositor mas não tardaria aumentar com Tiago Gamilha a conseguir finalizar uma bola perdida dentro da área. Que partida de resposta e contrarresposta por parte destes dois coletivos. Mesmo estando em desvantagem praticamente toda a partida mesmo assim o coletivo da NJV7 nunca deitou a tolha ao chão procurando de todas as formas o golo. Golo esse que chegaria por Intermédio de Rui Branco que sobre forte pressão consegue rematar reduzindo de novo para a sua equipa para 5-4. Já estávamos praticamente com o tempo esgotado quando Duarte Conde sentencia o resultado final para a turma do Internacional em 6-4.

Que jogo este que assistimos com golos para todos os gostos e duas formações de grande nível.

Duelos

G.D. Internacional Sardões NJV 7
4 JOGOS 4
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
1 EMPATES 1
15 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 15
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-02-10 Vitória G.D. Internacional Sardões 6-4
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-12-09 Empate 4-4
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-03-27 Vitória NJV 7 3-0
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-01-09 Vitória G.D. Internacional Sardões 1-5