G.D. Internacional Sardões vs NJV 7

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - 10ª Jornada 09 de dezembro de 2019
  • G.D. Internacional Sardões NJV 7
    4-4
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

As formações do G.D Internacional Sardões e da NJV7 enfrentavam-se no segundo jogo da noite, referente à 10ªJornada CIF Semana.

Num jogo onde imperava mais a força física do que propriamente a inspiração técnica, coube ao coletivo do Internacional Sardões inaugurar o marcador, aos 12 minutos com Pedro Sousa a receber o esférico dentro da área e a rodar sobre o defesa, conseguindo espaço para um potente remate inaugurando o marcador para a sua equipa. A turma da NJV7 não se deixou afetar por este golo e num lance de muita insistência o defesa do internacional a tentar cortar o esférico mas a colocar o mesmo na sua própria baliza 1-1.

Que jogo este que estávamos assistir com as duas equipas a lutarem de forma incessante pela posse da bola e na procura do golo.

O segundo golo para o Internacional Sardões viria a acontecer de novo por intermédio de Pedro Sousa ao executar de forma exímia um livre à entrada da área 2-1.

Para a 2ª parte, as expectativas eram elevadas face à competitividade vigente no jogo e o coletivo do Internacional Sardões, entrou com muito fulgor ofensivo. E logo ao 3 minuto do segundo tempo Wembley a desferir um potente remate à entrada da área aumentado a vantagem para a sua equipa 3-1. A comitiva do Internacional parecia motivada em resolver a partida e de novo Wembley a marcar ao aproveitar algumas facilidades da defesa adversária e a fazer o 4 golo para a sua equipa. A NJV7 não estava a conseguir parar avalanche ofensiva do seu adversário. Foi já no último quarto de hora da partida que a turma da NJV7 viria a equilibrar o jogo e conseguiria mudar o rumo da partida. O segundo golo para a NJV7 seria por intermédio de Flávio Branco ao finalizar da melhor maneira uma jogada de todo o coletivo. A partir deste golo foi a turma da NJV7 a tomar as rédeas da partida ao pressionar de forma agressiva o seu adversário de forma a ainda conseguir alguma coisa deste encontro. O médio José Branco, mostraria a todos o que é classe a jogar ao marcar o 3 golo para a sua equipa num lance de muita classe ao antecipar-se a toda a defesa e a reduzir o marcador. Foi já ao cair do pano que Rui Martins, viria a fazer o empate na partida num lance um pouco confuso a conseguir rematar para o fundo das redes estabelecendo o resultado final em 4-4.

Empate que se aceita, num duelo entre duas equipas que se respeitaram mutuamente e ofereceram um espetáculo muito interessante de seguir. Boa sorte para duas equipas na próxima jornada.

Confrontos

G.D. Internacional Sardões NJV 7
4 JOGOS 4
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
1 EMPATES 1
15 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 15
Histórico de confrontos

Histórico de confrontos

Torneio Data Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-02-10 Vitória G.D. Internacional Sardões 6-4
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-12-09 Empate 4-4
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-03-27 Vitória NJV 7 0-3
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-01-09 Vitória G.D. Internacional Sardões 5-1