Barbearia Onda Criativa vs IFA

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - 5ª Jornada 28 de outubro de 2019
  • Barbearia Onda Criativa IFA
    1-1
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

O empate a uma bola e consequente divisão de pontos foi o desfecho do interessante do duelo que colocou frente-a-frente Barbearia Onda Criativa e a IFA, nesta noite de intenso nevoeiro no Estádio Pinto Basto. Foi já no segundo tempo que aconteceram os golos para ambas as equipas.

A formação da Barbearia Onda Criativa começou o duelo de forma muito acutilante, criando muito perigo por intermédio de Carlos Torgal, com um remate ao lado, e Juan Cruz, que proporcionou uma grande intervenção ao guarda-redes adversário. A IFA mantinha a sua baliza inviolável apesar deste bom arranque de jogo do seu adversário e quase conseguiu inaugurar o marcador numa das suas primeiras incursões atacantes: Malik Rajabali proporcionou uma defesa muito apertada ao guarda-redes da Barbearia Onda Criativa. A equipa da Barbearia, procurou novamente o golo, mas Francisco Bourbon não conseguiu dar o melhor seguimento ao esférico, ficando a centímetros do golo. Por seu lado, a IFA mostrou toda a, inteligência nas saídas para o ataque e eficácia, criando diversas oportunidades para festejar. Desta forma, Malik Rajabali a receber o esférico dentro da área e a rodar sobre o defesa conseguindo o remate com a bola a bater com estrondo na trave. O nulo no marcador manteve-se até ao apito final do 1ª tempo.

Ambas as equipas sabiam que tinham de fazer mais para conseguir a vitória nesta partida. E foi a IFA, chegaria ao 1ºgolo apenas cinco minutos após o reatamento. O autor do golo foi Malik Rajabali, num remate de muito longe, que até parecia inofensivo, mas que acabou com o esférico no fundo da baliza contrária. Este golo relançou definitivamente a formação da Barbearia no encontro. Que percebia que teria de fazer muito mais se não viria a perder esta partida. Foi já sobre os últimos 5 minutos que chegaria o empate do coletivo da Barbearia com Carlos Torgal no coração da área a receber o esférico e de primeira a finalizar para o fundo das redes. Até ao final já não houve mais alterações no marcador com o empate a manter-se entre ambas as equipas sem grandes oportunidades de golo de parte a parte mas com muita luta pela posse da bola no meio campo.

Partida interessante e muito disputada e que acaba com uma divisão de pontos que se aceita perfeitamente.

Duelos

Barbearia Onda Criativa IFA
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
1 GOLOS MARCADOS 1
1 GOLOS SOFRIDOS 1
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-10-28 Empate 1-1