Unidos 2018 vs IFA

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 1ª Jornada 20 de janeiro de 2020
  • Unidos 2018 IFA
    4-3
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Sobre este jogo a contar para a 1ª Jornada da fase final, o coletivo da IFA procurava entrar da melhor forma nesta fase e logo desde cedo mostrou uma grande pressão sobre a equipa dos Unidos 2018.

Realmente a turma da IFA entrou a todo gás, impondo uma velocidade no jogo que colocava dificuldade evidentes à defensiva adversária. Com o 1ºgolo a surgir rapidamente com Malik Rajabali a encostar uma bola ao primeiro poste antecipando-se sobre toda a defesa. A formação dos Unidos 2018 não se deixou ficar e foi tentando criar oportunidades de perigo sobre a baliza do seu adversário, conseguindo mesmo chegar ao golo depois de um mau corte do defesa adversário com o esférico acabar por entrar na sua própria baliza 1-1. Pouco tempo surgiu, mais um lance de perigo para o ataque da IFA com o avançado Malik Rabajali a tirar dois adversários do seu caminho e a disparar um remate para uma enorme intervenção do guardião adversário. O intervalo chegaria com o empate a manter-se entre ambas as equipas.

Para a 2ª parte a equipa dos Unidos 2018 conseguia acelerar ainda mais os seus processos ofensivos e acabou por ser um trunfo para chegar à vitória. Desta forma conseguiam chegar ao 2ºgolo e passar para a frente do marcador com José Passos a finalizar de forma certeira um contra-ataque rápido da sua equipa. 2 minutos depois seria Nuno Silva ampliar para 3-1 a vantagem da sua equipa ao conseguir espaço para o remate e com toda a classe a colocar o esférico no fundo das redes. A partida de todo estava resolvida com a IFA a mostrar muita capacidade de sofrimento e com toda a raça a reduzir na partida com Samir Keshavjee a mostrar muita classe ao rematar sobre uma forte pressão para o fundo da baliza. Logo a seguir seria mesmo a IFA a chegar ao empate com  Karim Manji a ser perspicaz ao aproveitar uma desatenção da defesa adversária e de forma exímia a rematar para o 3-3 na partida. Quando se pensava que iriamos ter uma divisão de pontos foi a comitiva dos Unidos 2018 a conseguir passar para a frente do marcador com Duarte Henriques a conseguir rematar para o fundo da baliza depois de um lance um pouco confuso dentro da área.

Uma vitória com bastantes dificuldades para os Unidos 2018 que teve pela frente um adversário muito forte e cheio de vontade de vencer mas em certa parte conseguiu-se superiorizar-se e teve também a estrelinha da sorte.

Duelos

Unidos 2018 IFA
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-01-20 Vitória Unidos 2018 4-3
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-10-21 Vitória Unidos 2018 1-4