Unidos 2018 vs I.F.A.P.T.

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 3ª Jornada 10 de fevereiro de 2020
  • Unidos 2018 I.F.A.P.T.
    3-8
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Para a 3ª Jornada o I.F.A.P.T venceu de forma categórica os Unidos 2018, conseguindo-se impor totalmente ao seu adversário mantendo assim a luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Suava o apito inicial com a turma do I.F.A.P.T a impor o seu grande futebol de circulação e jogadas muito rápidas. Não tardou muito em chegar ao golo com Shannon a receber a bola na frente e sem hesitar a finalizar para o fundo da baliza. O jogo era controlado pela comitiva do I.F.A.P.T que pressionava o seu adversário logo na sua primeira fase de construção dificultando muito a saída de bola dos Unidos. Seria o I.F.A.P.T a chegar ao 2ºgolo desta vez pelos pés de  Ethan Goes que finaliza da melhor maneira uma jogada de todo o coletivo. A turma do I.F.A.P.T mostrava querer resolver a partida já no primeiro tempo e a procura do golo era incessante. O 3ºgolo seria por intermédio de Haskip que finaliza ao segundo poste depois de uma defesa muito passiva dos Unidos. Quando mais o tempo passava mais o I.F.A.P.T aumentava a sua vantagem e já sobre o apito para o intervalo Ethan Goes a dilatar para 4-0 a vantagem para a sua equipa. Que primeira parte avassaladora por parte do coletivo do I.F.A.P.T que dominou totalmente o jogo não permitindo quaisquer lances de perigos para o seu adversário.

Para a 2ªparte foi mesmo a turma dos Unidos a entrar com outra vontade e logo no apito inicial a fazer o golo com Manuel Madeira a fazer uma vírgula ao seu adversário e a assistir André Marques. Pouco depois de novo golo para os Unidos com Manuel Madeira a disparar um remate do meio da rua que levava sede golo diminuindo assim o resultado para a sua equipa. Não tardaria muito para que o I.F.A.P.T desse uma resposta com Ethan Goes a conseguir espaço para o remate e com potência a fazer o 5ºgolo para a sua equipa. A equipa dos Unidos conseguia equilibrar melhor a partida neste 2ªtempo conseguindo já responder ao ímpeto ofensivo do seu adversário. De novo a comitiva dos Unidos a reduzir no marcador com André Marques aproveitar uma defesa adversaria subida e com espaço a fazer o 3ºgolo para a sua equipa. Apesar de conseguir melhorar a nível ofensivo e defensivo a vitória já não viria a fugir ao I.F.A.P.T contundo neste segundo tempo vimos uma equipa dos Unidos com outra qualidade. Foi já sobre o apito para o final da partida que Shannon, Hamza Sheikh e Ethan Goes fixariam o resultado da sua equipa em 8-3 com 1ºgolo de cada um.

Vitoria, que não sofre qualquer tipo de contestação, num duelo em que o destaque vai para o coletivo do I.F.A.P.T, que contou com todos os seus elementos em grande nível. A equipa dos Unidos sentiram muitas dificuldades neste encontro, nunca conseguindo acertar as marcações e cedendo espaços na sua retaguarda.

Duelos

Unidos 2018 I.F.A.P.T.
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
3 GOLOS MARCADOS 8
8 GOLOS SOFRIDOS 3
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-02-10 Vitória I.F.A.P.T. 3-8