Real Kilumax vs Barbearia Onda Criativa

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 5ª Jornada + Jogo em Atraso da Taça 09 de março de 2020
  • Real Kilumax Barbearia Onda Criativa
    4-0
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

A 5ª jornada da 1ª Divisão da SuperLiga Masterfoot Futebol 8 CIF Semana colocou frente-a-frente no campo n.°2 o Real Kilumax, de preto e a Barbearia Onda Criativa, a equipar de verde. Estas duas equipas encontravam-se no quinto e sexto lugar da tabela classificativa, respetivamente.
Por volta das 21h, foi dado o pontapé de saída no primeiro jogo da noite e a bola pertencia à armada preta. Foi mesmo o Real Kilumax a criar perigo primeiro, logo nos minutos iniciais por intermédio de João Pinho; na cobranca de um livre, a acertar com estrondo na barra da baliza adversária. Do outro lado, a Onda Criativa ainda ameaçou num contra-ataque rapidíssimo de Francisco Bourbon, mas foi mesmo o Real a colocar-se em vantagem no marcador; ainda no decorrer do minuto 8', Waldimilson Santo progrediu pela ala esquerda, puxou para dentro e desferiu uma bomba de pé direito que só parou nas redes da baliza da equipa contrária, 1-0. A Barbearia Onda Criativa procurou responder rapidamente à desvantagem, mas teve algumas dificuldades em chegar com perigo ao último terço do terreno, dada a organização e concentração defensiva adversária; Juan ainda tentou a sua sorte de longe, mas o remate a sair ligeiramente por cima da trave. O Real Kilumax ia conseguindo criar mais oportunidades de golo, através de ataques apoiados e algumas bolas paradas, contudo a pecar na hora da finalização. O resultado manter-se-ia inalterado até ao descanso, deixando tudo em aberto para o segundo tempo.
Após o intervalo, a bola saiu da Onda Criativa, mas era o Real que ia criando mais perigo - André Gonçalinho esteve muito perto do golo por duas vezes, mas a não conseguir acertar no alvo. Pouco depois, o avançado viria mesmo a ser determinante; após ter recuperado a bola em zona ofensiva, assistiu o seu colega João Pinho, que de pé esquerdo, rematou colocado ao canto inferior esquerdo, estava feito o segundo da partida. A Barbearia Onda Criativa tentou responder de imediata por intermédio de José Bourbon, numa boa jogada individual, mas a defesa contrária a conseguir aliviar o perigo. A frescura física que os homens de preto apresentaram foi crucial para a reta final da partida, onde conseguiram dilatar a vantagem e assegurar os três pontos. Destaque para o avançado do Real Kilumax - André Gonçalinho, que bisou na partida nos últimos 10 minutos do encontro: primeiro, na sequência de um contra-ataque rápido, assistido por Sérgio Ferreira, a rematar forte e colocado para o golo; e já em cima do apito final, noutra contrarresposta da sua equipa, conduzida por Celso Santo, a só ter de encostar para fixar o resultado final, em 4-0.
Uma vitória justa do Real Kilumax, que apresentou um futebol de qualidade, com ideias de jogo bem definidas, conseguindo alcançar uma vantagem confortável. Do outro lado, a Barbearia Onda Criativa a sentir dificuldades em ultrapassar a defesa adversária e criar oportunidades claras de golo, porém de realçar que nunca baixou os braços até ao apito final.

 

Duelos

Real Kilumax Barbearia Onda Criativa
9 JOGOS 9
3 VITÓRIAS 5
5 DERROTAS 3
1 EMPATES 1
23 GOLOS MARCADOS 31
31 GOLOS SOFRIDOS 23
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2021-01-11 Vitória Barbearia Onda Criativa 2-5
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-03-09 Vitória Real Kilumax 4-0
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-01-13 Vitória Barbearia Onda Criativa 6-1
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-01-14 Vitória Barbearia Onda Criativa 1-2
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-07-02 Vitória Barbearia Onda Criativa 2-4
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-02-19 Vitória Real Kilumax 3-5
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-11-27 Empate 3-3
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-10-16 Vitória Real Kilumax 3-2
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-05-29 Vitória Barbearia Onda Criativa 6-2