Magalis vs Barbearia Onda Criativa

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - 1ª Jornada 20 de janeiro de 2020
  • Magalis Barbearia Onda Criativa
    8-2
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Neste começo da 25ª Superliga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana (1ª DIVISÃO), a forte equipa dos Magalis tinha pela frente uma equipa organizada, a Barbearia Onda Criativa, que tudo faria para sair do encontro com os 3 pontos. Veríamos qual seria o desfecho do encontro. 

Com ambas as equipas a lutarem muito a meio-campo, com boas trocas de bola a demonstrar muita qualidade, coube a Rui Pina um toque de génio, ao descobrir Arturo, que se encontrava no segundo poste, através de um excelente cruzamento direito à cabeça de Arturo, que não facilitou e colocou a bola no fundo das redes. A vantagem da Barbearia não durou muito tempo, pois, ao receber um excelente passe de Pedro Correia, Éder Bonfim consegue receber, orientando-se para a baliza, e fazer uma excelente finalização para o canto da baliza. Estava, desta forma, reposta a igualdade no marcador. Éder Bonfim tentou por mais duas vezes o golo, mas o guarda-redes adversário saiu vitorioso no duelo ao efetuar duas ótimas defesas às tentativas de Éder. Do outro lado do campo, Matteo também tentou a sua sorte através de um livre direto de muito longe que, após desviar num adversário, vai em direção à barra da baliza dos Magalis. Conseguiram respirar de alívio, pois a bola acabou por sair pela linha de fundo. No seguimento da jogada, no setor atacante dos Magalis, Tiago Sousa viu-se a meio do meio-campo e experimentou o pontapé, que foi com toda a força embater na barra da baliza. Com alguma sorte à mistura, a bola acaba por depois bater num jogador da equipa da Barbearia Onda Criativa, acabando, o esférico, dentro da baliza. Estava feito o 2-1 antes do apito para o descanso. 

No segundo-tempo, Pedro Correia consegue aumentar a vantagem nos minutos iniciais através de uma boa finalização perto da baliza. Éder Bonfim não quis ficar atrás e, após sofrerem uma falta dentro da a área da Barbearia Onda Criativa, a equipa dos Magalis foi premiada com uma grande penalidade. Éder foi chamado à marcação e, muito seguro, conseguiu colocar a bola no fundo das redes, alterando o marcador para 4-1. A Barbearia Onda Criativa bem tentava chegar com perigo à baliza adversária, mas os Magalis encontravam-se bastante concisos e organizados na defesa, conseguindo sair com sucesso para o contra-ataque. Numa dessas oportunidades, Ré conseguiu concluir o contra-ataque bem construído com um golo fácil, onde teve apenas de encostar com segurança e tranquilidade. Éder Bonfim viria a dispor novamente de um pênalti ao minuto 38', o qual se responsabilizou para chegar ao 6-1. A Barbearia finalmente dava sinais de vida neste segundo tempo, com Artur a rematar ao poste da baliza adversária, causando imenso perigo aos mesmos. Conseguiram mesmo reduzir a desvantagem ao minuto 41', numa espetacular jogada coletiva, com Igor a receber um excelente passe de Matteo para finalizar para golo. Mas os Magalis não deram oportunidade sequer da Barbearia ganhar algum ânimo para procurarem um resultado melhor pois, antes do final da partida, conseguiram marcar por mais duas vezes: o primeiro foi novamente Ré, que encostou isolado para dentro da baliza após ter fintado o guarda-redes, depois de ter recebido um excelente passe de Pedro Correia; o segundo coube a Pedro Correia, que assumiu, desta vez, a marcação de uma grande penalidade, a qual concretizou com toda a assertividade. Desta forma chegavam ao 8-2, resultado com o qual o encontro terminou. 

Apesar do esforço da Barbearia Onda Criativa e de terem chegado primeiro à vantagem, a equipa dos Magalis organizaram-se e rapidamente deram a volta ao resultado, saindo da partida com uma vantagem segura sobre o adversário, consequentemente juntando 3 pontos às suas contas na tabela classificativa.

Duelos

Magalis Barbearia Onda Criativa
8 JOGOS 8
7 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 7
0 EMPATES 0
47 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 47
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2021-09-13 Vitória Magalis 1-3
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2021-05-31 Vitória Barbearia Onda Criativa 2-4
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-01-20 Vitória Magalis 8-2
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-09-30 Vitória Magalis 0-11
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-05-06 Vitória Magalis 6-0
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-01-21 Vitória Magalis 1-8
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-09-24 Vitória Magalis 5-1
Maratona MasterFoot/JOMA Verão 2016 (Fut-5) 2016-06-03 Vitória Magalis 4-0