Líder Carnes vs União Sport Club Mira Sintra

25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo - Taça - Quartos-de-final 26 de janeiro de 2020
  • Líder Carnes União Sport Club Mira Sintra
    7-1
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Para este confronto difícil, a formação do Mira Sintra procurou surpreender o seu opositor com acutilância ofensiva mas rapidamente verificou que o bloco defensivo dos “blues” estava compacto e pouco suscetível a falhas. Foi a partir de um lance de bola parada, mais concretamente de livre direto à entrada da área sobre a zona frontal que o coletivo encarnado do Mira Sintra causou perigo com Pires a desferir um forte remate ao poste esquerdo causando enorme calafrio ao guarda-redes.

Rapidamente o domínio do desafio foi para o controlo da formação da Líder Carnes qeu rapidamente invadiu o meio campo adversário e empurrou o seu opositor para a sua área.

Aos 6 minutos, surgiu o primeiro golo do encontro com Rui Pereira a fazer o gosto ao pé e a dar o mote aquilo que seria a história do jogo.

Aos 16 minutos, numa jogada coletiva vistosa de autêntico carrossel da turma da líder carnes com sucessivas de trocas de bola até cair aos pés de Luís Costa que desferiu um remate forte de fora da área que não deu qualquer hipótese a Dorivaldo.

O grande caudal ofensivo da Lider Carnes materializou ainda mais aos 23 minutos, no seguimento de uma bola colocada no corredor direito para a corrida de Pedro Correia que ganhou no duelo corpo-a-corpo com o adversário e rematou forte cruzado não dando qualquer hipótese ao guarda-redes.

Para a segunda parte com a Líder Carnes continuou a mostrar toda a sua supremacia e aos 30 minutos reforçou a sua vantagem e novamente com Luís Costa a fazer o gosto ao pé. Lance em profundidade sobre o corredor direito explorando a velocidade de Pedro Correia que sobre a linha de fundo cruzou rasteiro e de forma milimétrica para o avançado entrar de rompante na área e encostar para o fundo da baliza.

No minuto seguinte, surgiu o 4º golo novamente com o ataque “blue” a explorar a velocidade de Pedro Correia e este a isolar-se e diante da saída do guarda-redes aplicar um vistoso chapéu
Sem qualquer argumento para conseguir reagir à desvantagem, o Mira Sintra acabou por sofrer o 6º golo aos 31 minutos no remate cruzado de fora da área sem qualquer hipótese para o guarda-redes.

Aos 44 minutos a Líder Carnes somou o seu 7º golo revelando toda a passividade e da defensiva contrária com Luís Costa a assinar o seu hat trick na partida seu eu não provava assistir dentro Por fim e já no término do jogo surgiu o tento de honra do Mira Sintra por intermédio de Ruben Jesus, num fase de completo relaxamento do adversário.

Duelos

Líder Carnes União Sport Club Mira Sintra
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2020-01-26 Vitória Líder Carnes 7-1
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Domingo 2019-12-08 Vitória Líder Carnes 4-3