Líder Carnes vs Clube PT

Taça Corporate Fut8 MasterFoot/Make-A-Wish 2023 - Fase Final - Quartos-de-Final 05 de junho de 2023
  • Líder Carnes Clube PT
    4-1
    • 23:00
    • CIF - Campo 1

Reportagem

Nova fase da Taça corporate masterfoot, depois da fase de grupos passávamos agora os jogos a eliminar, neste jogo tivemos um embate entre a Lider carnes contra o Clube PT, ambas as equipas tiveram uma grande performance estando assim nos 8 melhores da taça corporate masterfoot.

O jogo teve início logo com uma entrada forte por parte da Lider Carnes, Joca a chutar de fora da área e obrigar Pedro a uma grande intervenção. O golo não demorou, desta vez foi Pele a tentar a sua sorte, e com um remate a sofrer um pequeno desvio e a trair Pedro que nada podia fazer.

O Clube PT não baixou o braço e tentava chegar ao golo através da posse de bola, circulavam bastante a bola até achar o espaço. O golo acabaria mesmo por surgir Bernardo a receber a bola e conseguir tirar Nuno da frente e com o seu pé esquerdo só tem de colocar a bola fora do alcance de Dani, estava feito o empate no marcador. A partida estava bastante emotiva, e os golos não paravam de surgir, desta vez Afonso Serra a subir na altura e cabecear para o fundo das redes, colocava assim a Líder Carne na frente do marcador, quando faltavam apenas poucos minutos para o fim da primeira parte. Com a desvantagem no marcador a equipa do Clube PT sabia que teria de ir para cima da Líder Carnes, se ainda queria sonhar com as meias-finais, nos minutos iniciais criaram bastante lances de perigo, mas não conseguiram chegar ao golo da igualdade, e como diz o ditado quem não marca sofre assim. A Líder Carnes consegue ampliar a vantagem através de um livre direto de Filipe, com o seu pé esquerdo a colocar a bola onde dorme a coruja. O Clube PT com a linhas subidas sabia que ia correr riscos, mas tinha de o fazer, do lado da Líder Carnes sabia que sempre que tivessem oportunidade teriam de aproveitar os espaços do adversário. O 4º golo não demorou, numa bela recuperação de bola, os irmãos Serra a conseguirem ampliar a vantagem para o 4 a 1. A Líder Carne com a vantagem no marcador, assumiu o controlo do encontro, definindo o ritmo do mesmo de acordo com os espaços que haviam abertos, conseguindo levar a vantagem até ao apito final. A Líder Carne estava assim qualificada para as meias finais da Taça Corporate.    

 

Vídeos

Duelos

Líder Carnes Clube PT
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
9 GOLOS MARCADOS 2
2 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
Taça Corporate Fut8 MasterFoot/Make-A-Wish 2023 2023-06-05 Vitória Líder Carnes 4-1
SuperLiga Fut8 Corporate MasterFoot/Make-A-Wish 2022/2023 2023-01-19 Vitória Líder Carnes 1-5