Confrasilvas vs ISELianos

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 1ª Jornada 06 de maio de 2019
  • Confrasilvas ISELianos
    6-2
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Os Confrasilvas conquistou de forma exuberante os 3 pontos nesta Jornada inaugural da 2ªDivisão CIF Semana. Numa partida entre as duas equipas muitos experientes, os Confrasilvas foi mais forte e saiu vitoriosa, por 6-2.

Os Confrasilvas entraram melhor no desafio. Aproveitando alguma desorganização defensiva dos Iselianos e foi logo ao minuto 3 que viria a chegar ao 1ºgolo com Fábio Marinho aproveitar uma bola ao segundo poste depois de um passe magistral de Fábio Carvalho. O 2-0 golo não tardou e teve assinatura de Fábio Marinho de novo, num remate absolutamente soberbo, que fez a bola entrar no angulo. E foi num lance fugaz da turma Iseliana que viria a surgir o primeiro golo para a turma laranja com Bruno aproveitar uma distração de toda a defesa adversaria e a ganhar espaço para o remate reduzindo assim o marcador para a sua equipa. Os Iselianos conseguiam equilibrar a contenda na zona central, mas os Confrasilvas mostrava outra desenvoltura no último terço, chegando ao 3-1 apos um contra ataque concluído por Rodrigo Maurício. E foi já muito perto do apito para o intervalo que viria a surgir o 4º golo para a turma dos Confrasilvas com Fábio Marinho antecipar-se a toda a defesa e na conversão de um canto a rematar para o fundo das redes levando o resulta em 4-1 para o 2ª tempo.

Os primeiros minutos da segunda parte foram muito disputados na zona central do terreno e o primeiro lance de perigo pertenceu aos Confrasilvas, com um remate de Rodrigo, que saiu um pouco ao lado do alvo. E foi dos pés de Ruben que surge o 5ºgolo para a turma dos Confrasilvas ao aproveitar uma jogada de todo o coletivo e à entrada da área a disparar um potente remate sem qualquer hipótese para o guarda-redes. A turma Iseliana não se quis deixar ficar e conseguiu reduzir no marcador com Bruno a ganhar uma bola entre os centrais e de cabeça a colocar a bola no fundo das redes sem que Tiago possa fazer nada numa noite onde estava a ser um dos jogadores mais ao defender praticamente todas as ofensivas do seu adversário. A equipa dos Confrasilvas quis fechar o resultado de uma vez por todas e foi dos pés do capitão Vítor Rodrigues que surgiu o 6ºgolo com o mesmo a tirar um adversário do seu caminho e a rematar para o fundo da baliza estabelecendo o resultado final em 6-2.

Jogo muito entretido, entre duas equipas que têm centenas de jogos nas pernas nas Ligas MasterFoot.

Duelos

Confrasilvas ISELianos
6 JOGOS 6
6 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 6
0 EMPATES 0
37 GOLOS MARCADOS 14
14 GOLOS SOFRIDOS 37
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-05-06 Vitória Confrasilvas 2-6
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-04-01 Vitória Confrasilvas 4-3
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-12-10 Vitória Confrasilvas 9-3
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-10-15 Vitória Confrasilvas 1-6
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-04-09 Vitória Confrasilvas 5-9
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-01-08 Vitória Confrasilvas 0-3