Arrabaça 4A vs Barbearia Onda Criativa

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - Taça - 1ª Eliminatória da Taça 13 de maio de 2019
  • Arrabaça 4A Barbearia Onda Criativa
    0-4
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Os LX Revolution seguem em frente na Taça, após uma vitória segura diante de uma equipa do Arrabaça 4A, que apesar de estar a dar os primeiros passos nas Ligas MasterFoot, tem mostrado muita qualidade e vendeu bem cara a derrota neste encontro.

A entrada dos LX Revolution neste jogo foi coroada de sucesso. Logo aos cinco minutos de jogo, Caio Silva furou pela esquerda e rematou cruzado, colocando a sua equipa em vantagem no marcador. Passados poucos minutos, os LX Revolution voltaram à carga e chegaram ao 2-0. Grande jogada de Caio Silva, a entregar para Romário Souza que conseguiu dar o melhor seguimento ao esférico. Quem pensou que a tarefa do LX Revolution seria fácil tendo em conta estes primeiros minutos enganou-se. Do lado contrário, os Arrabaça 4A mostraram toda a sua vontade de mudar o rumo dos acontecimentos e estiveram perto de marcar por duas vezes, com Rodrigo Lopes a cabecear ao lado numa primeira instância e, pouco depois, a proporcionar uma grande intervenção a Fabiano. Antes do intervalo, um dos lances mais espectacular de todo o jogo. Ataque dos Arrabaça 4A com espectacular remate de Diogo Girão ao poste. Na sequência do lance, mais um ataque rápido, para os LX Revolution, com um pontapé forte de Caio à trave. Que bela forma de terminar o primeiro tempo.

Tal como tinha acontecido na primeira parte, os LX Revolution voltaram a entrar muito bem na etapa complementar e com o suspeito do costume a mostrar toda a sua classe. Caio Silva assinou o 3-0 com um pontapé de bicicleta de grande qualidade e voltou a fazer o gosto ao pé no minuto seguinte, após assistência de Romário Souza. Apesar do avolumar do resultado, os Arrabaça 4A nunca baixaram os braços e foi por muito pouco que não conseguiu chegar ao tento de honra. Rúben Morais fez uso do seu excelente pontapé canhão e colocou à prova os reflexos de Fabiano. Pouco depois, Rodrigo Lopes enquadrou-se com a baliza e fez a bola sair a escassos centímetros do alvo. Apesar das tentativas, a equipa “amarela” não conseguiu agitar as redes contrárias e o apito final soou com 4-0 no placard.

Vitória justa dos LX Revolution, embora por números um pouco exagerados, tendo em conta a boa exibição dos Arrabaça 4A.

Duelos

Arrabaça 4A Barbearia Onda Criativa
1 JOGOS 1
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
0 GOLOS MARCADOS 4
4 GOLOS SOFRIDOS 0
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-05-13 Vitória Barbearia Onda Criativa 0-4