Barbearia Onda Criativa vs Giorno

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Divisão - Jogos em Atraso 16 de setembro de 2019
  • Barbearia Onda Criativa Giorno
    1-2
    • 21:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Os Giorno entravam em campo com a pressão da vitória. Neste jogo em atraso diante dos LX Revolution, só o triunfo interessava ao conjunto “transalpino”, tendo em vista a possível obtenção do título.

Sabendo bem da responsabilidade do jogo, os Giorno entraram no encontro procurando pegar no controlo das operações, mas pela frente estava uma equipa dos LX Revolution muito empenhada, dinâmica e bem organizada. As oportunidades claras de golos escasseavam nesta fase do jogo e até foram os LX Revolution a ficar perto do tento inaugural, com Clemente a proporcionar uma grande intervenção ao guarda-redes Jorge. Do lado contrário, Vítor teve nos pés uma boa ocasião, mas o seu remate saiu ao lado do alvo. Com um ritmo muito elevado, a partida prosseguia de forma muito interessante e Clemente era o jogador mais perigoso dos LX Revolution, ficando novamente muito perto do golo, desta feita atirando ao lado do alvo. Foi à beira do descanso que os Giorno chegaram ao tento inaugural. O seu habitual futebol rendilhado deu os seus frutos aos 23 minutos, quando David Augusto combinou com Fabrício Silva e atirou para o 1-0.

A etapa complementar começou com um sério aviso por parte dos LX Revolution, com Francisco Bourbon a rematar a escassos centímetros do alvo. Não marcou a turma orientada por Rui Ribeiro, fê-lo a equipa dos Giorno, com Fabrício Silva a desferir um grande remate à entrada da área, sem hipóteses de defesa para o guardião adversário. Com mais uma partida para disputar nesta noite, os Giorno levantaram um pouco o pé, mas os LX Revolution não estavam pelos ajustes e reduziram mesmo a desvantagem, através de Bruno Cipriano, que cobrou na perfeição uma grande penalidade. Até final, destaque ainda para duas grandes oportunidades, uma para cada lado: Sousa esteve perto do terceiro golo para os Giorno e Francisco Bourbon quase fazia o empate, valendo o guardião Giorno a segurar este precioso triunfo da sua equipa.

Três pontos muito importantes para os Giorno, que desta forma entram para a derradeira jornada em condições de lutar pelo título. O LX Revolution despede-se da presente edição do campeonato com um grande exibição, mostrando que tem uma excelente equipa para atacar a próxima temporada.

Duelos

Barbearia Onda Criativa Giorno
3 JOGOS 3
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 11
11 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-09-16 Vitória Giorno 1-2
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-06-03 Vitória Giorno 1-3
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-03-25 Vitória Giorno 4-6