Giorno vs Barbearia Onda Criativa

24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana - 1ª Fase - 9ª Jornada 25 de março de 2019
  • Giorno Barbearia Onda Criativa
    6-4
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Em mais uma jornada empolgante teve lugar, mais um grande jogo entre duas equipas bastante competitivas que se pode verificar ao longo da partida, com a vitória do Giorno com grande esforço.

Com um início de jogo muito intenso a equipa do Giorno puxou para si as rédeas do jogo e colocou uma grande dinâmica ofensiva, procurando empurrar o seu adversário para junto da sua baliza, tentando chegar ao golo. E foi dos pés de Luís Ribeiro que iria fazer o primeiro golo para a turma do Giorno ao aproveitar um canto do seu companheiro Felipe e a desviar a bola enganando o guardião adversário. Em resposta ao golo sofrido foi a equipa do LX Revolution quase a chegar ao golo ao com Bruno Cipriano a ultrapassar dois adversários e já na cara do guarda-redes a chutar muito perto do poste direito da baliza. E como quem não marca sofre foi a equipa do Giorno a chegar ao 2ºgolo com Ailton a fazer uma enorme arrancada pela direita e a cruzar para o segundo poste com Tomás a finalizar sem qualquer dificuldade. A turma do LX Revolution via cada vez mais difícil a sua tarefa nesta partida com esta entrada a todo o gás por parte do coletivo do Giorno e sem ser capaz de responder perante o ímpeto ofensivo do seu adversário. Contudo o primeiro golo viria a surgir com a bola sobrar para a entrada da área e João Silva com espaço a rematar para o canto inferior sem qualquer hipótese para o guardião adversário. Este golo viria a dar mais mural à turma do LX Revolution que viu que seria possível dar a volta ao marcador mesmo estando do outro lado um poderoso adversário. Tornava-se um jogo muito físico onde cada lance parecia que do último se trata-se, ambas as equipas queriam ter o controlo do meio campo e o domínio da bola. E o 3º golo para equipa do Giorno viria a chegar depois de um erro defensivo do defesa do LX Revolution onde João soube apresentar da melhor maneira este erro defensivo e finalizou de forma exuberante dilatando o marcador para a sua equipa. O intervalo acabaria por chegar com a equipa do Giorno a vencer por 3-1.

Para a 2ª parte foi a equipa do Lx Revolution a entrar a todo o gás e a conseguir logo no primeiro minuto desta 2ª parte fazer o golo por intermedio de Bruno Cipriano a fugir a toda a defesa, conseguindo ficar na cara do guarda-redes disparando um remate que só para no fundo das redes, reduzindo assim o marcador para a sua equipa. Não perdurou muito esta fase para a equipa do Lx Revolution que viria a sofrer de novo um golo ao facilitar muito defensivamente perante um adversário que não desperdiçava as facilidades sucedidas com João a surgir sozinho ao segundo poste e aproveitar um passe milimétrico do seu capitão Filipe finalizando para o 4ºgolo da turma do Giorno. Não passou muito tempo e seria a equipa do Giorno a chegar de novo ao golo com o meio campista Rafael Silva a disparar um remate estrondoso fora da área sem qualquer hipótese para o guarda-redes. A equipa do Lx Revolution tentava a todo o custo fazer o golo mas esta não estava a ser de todo uma grande noite para a sua equipa onde as coisas não estavam conforme nos tem habituado com o seu futebol de qualidade. O jogo estava mais balanceado para o lado da equipa do Giorno que viria a fazer o 6ºgolo numa jogada um pouco caricata, na sequencia de um alivio de bola um defesa do LX Revolution acaba por chutar contra um adversário fazendo a bola entrar na sua própria baliza. A equipa do LX Revolution viria a reduzir o marcador numa através de uma grande penalidade sofrida por Francisco onde Bruno Cipriano converteu de forma exímia. A equipa do LX Revolution nunca atirou a tolha ao chão e foi já nos minutos finais que viria chegar mais perto do empate com um golo o golo de João Silva através de um canto onde o jogador salta mais alto que toda a defesa e cabeceia para o fundo das redes reduzindo o marcador para a sua equipa para 6-4 o tempo já estava praticamente esgotado e já não houve tempo para mais alterações no marcador.

Duelos

Giorno Barbearia Onda Criativa
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-09-16 Vitória Giorno 1-2
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-06-03 Vitória Giorno 1-3
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-03-25 Vitória Giorno 6-4