ISELianos vs Confrasilvas

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana - Campeonato CIF Semana - 10ª Jornada 15 de outubro de 2018
  • ISELianos Confrasilvas
    1-6
    • 21:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Para esta 10ª jornada do campeonato, a formação dos Confrasilvas venceu de forma categórica o coletivo dos Iselianos. Nesta partida, os Iselianos entraram com o pé direito, pois logo aos 3 minutos Pedro carvalho isola-se perante a defesa adversaria e consegue assim adiantar-se no marcador através da conversão de um soberbo remate fora da área.

O coletivo dos Confrasilvas apesar de surpreendidos com este golo sofrido de forma madrugadora, rapidamente se recompôs e foi atrás da vitória com muita bravura e arte. Reagiu bem ao golo madrugador a formação dos Confrasilvas que poucos minutos depois estabelece o empate por parte de Marcelo Maurício, que apos um cruzamento da ala esquerda o mesmo cabeceia sem qualquer chance para o guarda-redes.

À media que o tempo ia avançando, o coletivo dos Confrasilvas foi ganhando maior ascendente no dispondo de maior tempo de posse bola. Permitindo assim adiantar se rapidamente no marcador por intermedio de Vítor Rodrigues logo ao minuto 11 da 1ª parte. Momentos antes do apito final da primeira metade Nuno consegue fazer o terceiro golo para a equipa dos Confrasilvas com um bom remate fora de área.

Já na segunda parte o coletivo dos Confrasilvas, entram determinados a resolver o jogo e logo ao minuto 5 da 2ª parte Fabio Carvalho aproveita um cruzamento da ala direita e cabeceia para o fundo das redes deixando o guarda- redes adversário pregado ao chão. O Confrasilvas estava no melhor momento da partida, com Marcelo Mauricio num tiro de meia-distância a levar a bola a passar muitíssimo perto da baliza dos Iselianos. Com o resultado favorável, os Confrasilvas baixam o ritmo e procuraram trocar mais a bola e não verticalizar o seu jogo. Ao minuto 13, Nuno bisa na partida com alguma sorte á mistura ganha uma bola á entrada da área e num remate com pouca intensidade a bola acaba por passar entre as pernas do guarda-redes. Com o jogo na reta final e praticamente decidido surge o sexto tento da equipa dos Confrasilvas acabando por fechar o resultado de forma categórica.

De enaltecer a excelente exibição da equipa dos Confrasilvas com rápidas movimentações e trocas de bola, conseguiram mostrar a sua superioridade tal como a tabela classificativa mostrava.

Duelos

ISELianos Confrasilvas
6 JOGOS 6
0 VITÓRIAS 6
6 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
14 GOLOS MARCADOS 37
37 GOLOS SOFRIDOS 14
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-05-06 Vitória Confrasilvas 6-2
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-04-01 Vitória Confrasilvas 4-3
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-12-10 Vitória Confrasilvas 3-9
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-10-15 Vitória Confrasilvas 1-6
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-04-09 Vitória Confrasilvas 9-5
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-01-08 Vitória Confrasilvas 0-3