G.D. Cristicarnes vs Real Kilumax

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana - Campeonato CIF Semana - 9ª Jornada 01 de outubro de 2018
  • G.D. Cristicarnes Real Kilumax
    2-2
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Como seria expetável, desde cedo se assitiu a uma formação da Cristicarnes puxar para si as rédeas do jogo procurando impor o seu futebol e o seu dominio. Por isso logo aos 4 minutos, adiantou-se no marcador com André Freitas a justificar o seu papel de jogar mais avançado da sua equipa. Soube reagir de imediato ao golo sofrido a equipa da Real Kilumax e logo de seguida numa rápida jogada de ataque, o avançado foi travado em falta dentro da área,s endo assinalada uma grande penalidade. Chamado a converter o castigo máximo, André Gonçalinho, não vacilou e restabeleceu a igualdade no marcador. Este golo deu uma nova alma a esta formação que passou a equilibrar as forças a meio campo perante um adversário fortíssimo e que está habituado a impor sempre o seu futebol. Os melhores lances ofensivos pertenceram ao coletivo da Real Kilumax, no qual os seus jogadores denotavam enorme confiança e ambição em levar de vencida o seu opositor. Contudo o intervalo haveria de chegar sem que houvesse qualquer alteração no marcador.

O intervalo não adormeceu a ambição e o ímpeto ofensivo do coletivo da Real Kilumax que entrou muito bem no jogo, revelando grande dinâmica no seu jogo ofensivo e não causou surpresa quando conseguiram passar para a frente do marcador aos 29 minutos por intermédio de André Gonçalinho, ele que foi dos elementos mais em destaque da sua equipa, jogando e fazendo jogar.

Com a reviravolta no marcador, a formação azul da Cristicarnes sentiu a necessidade de “acordar” para o jogo e mexer com a intensidade do seu jogo que até então estava com níveis muito abaixo daquilo que esta esquipa já nos habituou. O mote foi dado pelo centro campista Diogo Freitas que num lance de génio pegou no esférico sobre o meio campo e foi passando pelo adversário que lhe surgiram e já diante da baliza rematou forte para uma defesa apertada do guarda-redes adversário. A pressão dianta da baliza da Real Kilumax começava a notar e pouco minutos depois foi a vez que do central Tomás a dispor de uma grande oportunidade para marcar, ao surgir ao 2º poste sem qualquer marcação e a cabecear ao lado da baliza. A Real Kilumax procura a todo o custo tapar todos os caminhos para sua baliza, mas o caudal ofensivo do adversário torna essa missão quase impossível.

As jogadas de perigo junto da baliza da Real Kilumax sucediam-se que aos 44 minutos, o tendo da igualdade acabaria mesmo por ser uma certeza quando numa jogada coletiva vistosa e brilhante, com sucessivas tabelas a permitirem que o avançado Botas encostasse de pé esquerdo sobre a linha de golo para o fundo da baliza, dando a partilha de pontos para a sua equipa.

Até ao final o marcador já não se alterou mais apesar da emoção se ter mantido até ao final com ocasiões de golo para ambas as equipa. Acabou por ser um resultado moralizador para o coletivo da Real kilumax perante um adversário poderoso, habituado a lutar pelos títulos.

Duelos

G.D. Cristicarnes Real Kilumax
9 JOGOS 9
6 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 6
1 EMPATES 1
27 GOLOS MARCADOS 23
23 GOLOS SOFRIDOS 27
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
26ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2021-05-03 Vitória Real Kilumax 3-0
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2020-01-20 Vitória G.D. Cristicarnes 2-1
25ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-11-18 Vitória G.D. Cristicarnes 1-5
Liga dos Campeões MasterFoot 2019 2019-05-26 Vitória G.D. Cristicarnes 4-3
24ª SuperLiga Futebol 8 MasterFoot CIF Semana 2019-03-11 Vitória Real Kilumax 0-3
Liga dos Campeões MasterFoot 2018/2019 2019-01-07 Vitória G.D. Cristicarnes 3-1
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-11-12 Vitória G.D. Cristicarnes 3-2
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-10-01 Empate 2-2
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-01-15 Vitória G.D. Cristicarnes 7-8