Real Kilumax vs La Masia

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 11ª Jornada 12 de março de 2018
  • Real Kilumax La Masia
    3-3
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Real Kilumax e La Masia defrontaram-se na 11ª jornada da 22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana, referente à 2ª divisão, num jogo cheio de golos mas onde as equipas não foram além do empate.

Logo a abrir a partida os Real Kilumax colocam-se na frente do marcador por intermédio de Tiago Neves que com um forte deixa o guardião dos La Masia pregado ao chão. Uma entrada no jogo muito forte por parte dos Real Kilumax deixou os La Masia desorientados nos primeiros minutos da partida. Depois de reagruparem esforços, os La Masia conseguiram criar perigo por intermédio de João Ramos que num livre direto pôs a prova os reflexos do guardião adversário. O 2-0 dos Real Kilumax chega através e um livre direto cobrado eximiamente por João Pinho, com um fortíssimo pontapé. Os La Masia reagem rapidamente e é do pé esquerdo de João Ramos que reduzem para 2-1, com um remate em arco a encontrar as redes da baliza dos Real Kilumax. No lance seguinte João Ramos a surpreender tudo e todos e a colocar a igualdade no marcador com mais um belo tiro. A primeira parte encerra-se com o marcador a assinalar 2-2, um resultado justo para aquilo que foi o caudal ofensivo de ambas as equipas.

No primeiro lance do segundo tempo os La Masia entram a toda a velocidade com Vítor a cabecear uma bola longa para nova boa intervenção do guardião dos Real Kilumax. Os La Masia entendiam-se na perfeição e numa jogada entre Pedro Bento e Abdul Piru, o primeiro tira um belo cruzamento que encontra a cabeça do avançado dos La Masia para este fixar o resultado em 3-2. Os Real Kilumax reagiram muito bem e a partir daqui tomaram as rédeas da partida disferindo diversas ofensivas no sentido da baliza dos La Masia mas com dificuldades em materializar devido ao elevado número de jogadores que os La Masia iam concentrando na zona central do terreno. Foi praticamente no último lance da partida que os Real Kilumax chegaram ao merecido empate, com Sérgio "Isco" a rematar com firmeza para o 3-3 final.

Num jogo disputado a um ritmo alucinante e com o marcador a alterar-se constantemente, Real Kilumax e La Masia ficaram-se pelo empate, resultado esse que assenta bem naquilo que foram as oportunidades de golo para ambas as partes. Do lado dos Real Kilumax destaque para Tiago Neves que com uma intensidade sempre elevada ajudou a sua equipa ofensivamente com um golo, mas também no processo defensivo demonstrando muita entreajuda. Do lado dos La Masia o destaque vai para João Ramos que com um bis na partida projetou a sua equipa para o jogo, frente a um adversário duro, mas onde os La Masia deram uma excelente réplica.

Duelos

Real Kilumax La Masia
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
9 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 9
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-14 Vitória La Masia 3-1
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-03-12 Empate 3-3
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-12-11 Vitória Real Kilumax 1-5