SMF Team vs La Masia

23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 3ª Jornada 19 de novembro de 2018
  • SMF Team La Masia
    1-2
    • 23:00
    • CIF campo 2

Reportagem

A contar para a 3ª jornada da fase final da competição, estas duas equipas, defrontaram se e ofereceram um bom espetáculo de futebol evidenciando, a raça e a entre ajuda entre ambas as equipas.

Ambas as equipas tentavam impor o seu jogo mostrando uma grande luta no meio campo entre ambas. Contudo é a equipa La masia que chega primeiro ao marcador por parte de João Ramos que ultrapassa dois adversários e fora da área efetua um remate potente sem chance para o guarda-redes. Pouco tempo, surgiu e Tiago Miguel aproveita uma falha de comunicação entre o guarda-redes e o central conseguindo assim recuperar a bola e fazer o segundo golo para a equipa dos La Masia .Estava a ser um jogo em que cada lance era levado como se do último se trata se, sendo assim um jogo duro para ambas as equipas. A equipa dos Kool Team não se deixou afetar pelo golo sofrido e não muito tempo depois, aos 21 minutos Vítor Seixas coloca a sua equipa na frente do marcador numa finalização cheia de classe perante um desamparado guarda-redes que nada poderia fazer face ao desequilíbrio da sua defesa. Num ritmo de jogo bastante rápido, por ambas as partes é João Ramos da equipa dos La Masia que quase face o terceiro para a sua equipa obrigando o guardião adversário a uma grande intervenção

Uma primeira parte equilibrada entre ambas as equipas, deixando na expetativa o que seria a 2 metade da partida.

A segunda parte vê uma La Masia super entusiasmada, a ir atrás do golo tentando desde cedo impor o seu futebol trocando bem a bola entre si conseguindo chegar a baliza adversária com grande facilidade. Vítor Silva numa jogada individual remate com estrondo à barra criando mais pressão na equipa dos Kool Team que na tentativa de sacudir a pressão André Fachada apanhando a equipa dos La Masia em contra pé e quase estabelece o empate através de um remate na cara do guarda-redes que o mesmo defende de forma eximia. Jogo marcado pela clara forma de jogar de ambas as equipas que não davam uma bola por perdida tornando muito disputado e competitivo.

O marcador já não se alterou mais apesar da emoção, apesar das ocasiões de golo para ambas as partes.

Duelos

SMF Team La Masia
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
5 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-11-19 Vitória La Masia 1-2
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-10-15 Empate 4-4