La Masia vs Real Kilumax

22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 4ª Jornada 11 de dezembro de 2017
  • La Masia Real Kilumax
    1-5
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Neste confronto a contar para 4ª jornada da Superliga, os La Masia entraram a todo o gás diante a Real Kilumax, procurando assumir-se e tomar conta do domínio do jogo.
Contudo o seu adversário revelou argumentos fortes e foram estes os primeiros a dispor da primeira situação de perigo para golo, na sequência de um lance de bola parada, mais concretamente de um canto bem cobrado para o coração da área e respetivo cabeceamento com selo de golo. O esférico acabou por ser cortado "in extremis" em cima da linha de golo pelo defesa da formação blanca .

Com o avançar dos ponteiros do relógio, a equipa da real começou a ter maior preponderância no jogo e a ser a equipa mais por mais perigosa em termos ofensivos. Provocando enormes desequilíbrios na defensiva adversária, o conjunto real acabou por inaugurar o marcador aos 14 minutos por intermédio de André Gonçalinho, numa bela iniciativa individual do atacante no qual passou por 3 defesas e rematou forte e cruzado para o fundo das redes.
Minutos depois, o coletivo real teve uma boa oportunidade para dilatar o marcador mas o guarda-redes opôs em grande estilo e eficácia.

Perante este cenário, houve lugar a uma reação natural por parte da turma blanca na procura de empate mas a defesa da Real Kilumax opôs-se com grande consistência defensiva e concentração. A vantagem mínima no marcador para o coletivo da Real Kilumax acabaria por subsistir até ao intervalo.

Para a 2ª parte, a Kilumax entrou com maior assertividade ofensiva e disposto a resolver rapidamente o desfecho do jogo. Um roubo de bola a meio campo proporcionou uma transição rápida para o ataque, no qual o avançado da Real acabou por ser rasteirado em falta dentro da área. Assumindo a conversão do castigo máximo, André Gonçalinho, converteu com classe para o fundo das redes. A partir daqui a Real Kilumax caminhou para o triunfo alcançando o 3º golo aos 37 minutos por intermédio de Rafael Correia que rececionou o esférico à entrada da área após boa assistência de André e encheu o seu pé direito para um remate fortíssimo e colocado que não deu qualquer hipótese de defesa.

Completamente destroçada, a formação dos La Masia viria a sofrer mais dois golos, revelando enormes falhas ao nível defensivo e sem qualquer criatividade e argumentos na parte ofensiva.
Acabou por fazer o seu golo de honra na sequência de uma bola bombeada para a área contrária no qual o esférico acabou para sobrar para o artilheiro Vitor Silva que encheu o seu pé direito não dando qualquer hipótese de defesa.

Em jeito de balanço podemos afirmar que se tratou de uma vitória justa por parte da Real Kilumax que desde o princípio ao fim dominou por completo as operações sendo a equipa mais forte e clarividente dentro de campo perante um adversário sem argumentos.

Duelos

La Masia Real Kilumax
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
7 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-14 Vitória La Masia 3-1
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2018-03-12 Empate 3-3
22ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-12-11 Vitória Real Kilumax 1-5