ISELianos vs Unisports

20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 9ª Jornada 30 de janeiro de 2017
  • ISELianos Unisports
    3-2
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Os Iselianos infligiram nesta 9ª jornada uma derrota inesperada à formação da Unisports. De facto desde que o inicio da partida que a Unisports mostrou argumentos para pegar e no jogo e deter o total domínio do mesmo. Contudo a réplica mostrada pelos Iselianos foi de enorme determinação e entreajuda que acabou por levar ao equilíbrio da balança de jogo. Com o decorrer do tempo a pressão exercida pela Unisports veio deixar a nu algumas fragilidades defensivas da turma do Isel. Aos 20 minutos foi assinalada uma grande penalidade na qual Paulo Jorge chamou a si, a responsabilidade de converter no primeiro golo da partida e colocar a sua equipa na frente do marcador. A vantagem acabou ser dilatada poucos minutos depois, aos 23, numa bola bombeada para área com a finalização certeira cargo de Pedro Branco.

Para a 2ª parte, os Iselianos entraram transfigurados e com enorme ambição de dar a volta ao marcador. Logos nos primeiros segundos, um tiraço bem do meio da rua, fez a bola embater com estrondo na barra. Mas o sério aviso deu origem ao golo, aos 27 minutos com a redução a desvantagem por intermédio de Tiago Miguel. Os Iselianos remeteram o seu adversário ao seu meio campo defensivo, na procura constante do empate. Esse desejo acabou por ser uma realidade quando o avançado Miguel Filipe enviou uma bomba do meio da rua no qual surpreendeu o guarda-redes. A grande atitude manifestada pelo coletivo Iseliano teve o seu coroar aos 44 minutos com o golo de Vasco Coelho que colocou a sua equipa no ca minho da vitória. A equipa da Unisports foi uma sombra daquilo que havia mostrado nos primeiros 25 minutos, pese embora nos minutos finais, tenha tentado o tudo por tudo para chegar ao golo, como foi prova disso o remate forte dentro da área no qual o avançado iseliano Miguel Filipes deu o corpo ao manifesto e evitou o golo.

Foi uma vitória obtida com muito sacrifício, empenho e entre ajuda de um coletivo muito unido, de com grande alma e que está da parabéns pelo feito.

Duelos

ISELianos Unisports
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 18
18 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-14 Vitória Unisports 10-2
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-01-30 Vitória ISELianos 3-2
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-11-07 Vitória Unisports 6-1