Unisports vs ISELianos

20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana - 2ª Divisão - 2ª Jornada 07 de novembro de 2016
  • Unisports ISELianos
    6-1
    • 22:00
    • CIF campo 2

Reportagem

Unisports faziam o seu primeiro jogo desta temporada frente a uma equipa dos ISELianos que fazia o seu segundo jogo. A turma dos ISELianos vinham de uma derrota para o campeonato, queriam ganhar para não começarem a perder a carruagem. Perspectivava-se um bom jogo.

Começaram melhor os ISELianos, mais compactos, mais dinâmicos, com um futebol mais fluido, ao contrário dos Unisports que entraram um pouco perdidos e praticamente sem fio de jogo. ISELianos aproveitavam o mau posicionamento do seu adversário e criavam situações de algum perigo, valia a defesa atenta dos Unisports. Ao minuto 8,os ISELianos numa jogada pelo flanco esquerdo, com um remate cruzado sem qualquer tipo de hipótese fazem o 0-1. Os Unisports tentaram reagir mas sem sucesso. A primeira metade terminava com os ISELianos a vencerem por uma bola.

Na segunda metade o jogo foi completamente outro, os Unisports com a entrada de Delgado, passaram a ter uma referência na frente, isso fez com que Paulo Jorge ficasse mais livre no campo, a partida mudou completamente o rumo, os Unisports passaram a ter mais bola, subiram o seu bloco obrigando os ISELianos a recuarem no terreno de jogo. Ao minuto 34, numa jogada de insistência, Pedro Branco com duas tentativas de remate fez o golo para as Unisports e empatou a partida. Ainda mal tinham festejado o golo, quando viram o seu avançado Delgado, em três lances iguais a fazer um hat-trick, minuto 35 num lance individual, Delgado arrancou com a bola e num remate forte fez o 2-1. Minuto 36 e 39, Delgado em lances de combinação com Evandro, praticamente iguais, fez o terceiro e quarto golo para a sua equipa, virando assim o marcador em 4-1. ISELianos tentaram reagir a desvantagem, mas não estava a ser a sua noite. Minuto 41, numa recuperação de bola na sua área, novamente Delgado, numa jogada individual, arrancou e só parou quando colocou o esférico na baliza adversária, um remate sem hipótese para Conde, que nada conseguiu fazer para impedir aquela bola de entrar na sua baliza. Delgado fazia assim um poker e o 5-1 para os Unisports. O jogo prosseguia com o domínio dos Unisports. Ao minuto 50, mesmo a terminar a partida, Pedro Branco surge isolado na área dos ISELianos e faz o sexto golo para a sua equipa fechando assim as contas no marcador em 6-1.

Uma partida com duas histórias, uma primeira parte quase toda dominada pelos ISELianos, que apresentaram um bom futebol, perante uma enorme passividade dos Unisports. Na segunda parte as coisas foram muito diferentes, Unisports mudou uns pontos e cresceu na partida assumindo o total controlo, saindo assim como sendo o vencedor justo.

Duelos

Unisports ISELianos
3 JOGOS 3
2 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
18 GOLOS MARCADOS 6
6 GOLOS SOFRIDOS 18
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
23ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Semana 2018-05-14 Vitória Unisports 2-10
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2017-01-30 Vitória ISELianos 3-2
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana 2016-11-07 Vitória Unisports 6-1