Con"Tusões" FC vs LLS - Livres, Leves e Soltos

20ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - 1ª Divisão - 9ª Jornada 29 de janeiro de 2017
  • Con LLS - Livres, Leves e Soltos
    0-8
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Nesta partida a contar para a 9ª jornada, o lanterna vermelha da prova, Con"Tusões" FC, tinha a difícil tarefa de tentar travar a excelente campanha que o coletivo do LLS estão a desenvolver. Realmente, o líder da tabela classificativa tem vindo a demonstrar excelentes atributos que o fazem juntamente com os Prodígios, as melhores equipas do campeonato.

Mas não se pense que o coletivo do LLS teve uma noite fácil e descansada, pois não foi bem assim. Ao longo dos primeiros 25 minutos, os Con"Tusões" FC ofereceram uma excelente réplica e enquanto tiveram disponibilidade física, conseguiram bater-se de igual para igual com o seu adversário. O LLS foi mais eficaz na hora da finalização e prova disso foi que aos 11 minutos, Pedro Correia teve uma belíssima arrancada pelo corredor esquerdo e com remate cruzado e bem colocado, inaugurou o marcador. Alguns minutos depois, a turma do LLS dilatou a vantagem por Francisco Morais, após mais uma boa arrancada de Pedro Correia, agora pelo corredor direito, culminado numa fantástica assistência para o golo. Mas os Con"Tusões" FC também mostraram o seu atrevimento ofensivo e fizeram com que a defensiva adversária passasse por enormes apuros. O avançado João Bernardes teve um lance de inspiração no qual passou pelo seu opositor direto e já dentro da área, rematou forte ao poste. O intervalo haveria de chegar sem que o marcador tivesse mais alterações.

Para o 2º tempo, o jogo passou gradualmente a ter um único sentido em virtude da frescura física do coletivo dos Con"Tusões" FC começar a faltar e com isso a menor disciplina tatica, o que promoveu uma verdadeira goleada. O LLS fez uma chuva de golos e assumiu a liderança do campeonato com uma vitória por 8 a 0, tornando-se no ataque mais produtivo da prova.

Duelos

Con"Tusões" FC LLS - Livres, Leves e Soltos
4 JOGOS 4
0 VITÓRIAS 3
3 DERROTAS 0
1 EMPATES 1
5 GOLOS MARCADOS 26
26 GOLOS SOFRIDOS 5
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-06-25 Vitória LLS - Livres, Leves e Soltos 1-12
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-04-02 Vitória LLS - Livres, Leves e Soltos 5-3
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-01-29 Vitória LLS - Livres, Leves e Soltos 0-8
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2016-11-20 Empate 1-1