LLS - Livres, Leves e Soltos vs Con"Tusões" FC

20ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo - 1ª Divisão - 4ª Jornada 20 de novembro de 2016
  • LLS - Livres, Leves e Soltos Con
    1-1
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

O jogo entre estas duas formações decorreu debaixo de intensa chuva, dando outra adrenalina e intensidade ao desafio. Entrou melhor no jogo o colectivo do LLS que desde cedo assumiu perante o adversário uma postura dominadora e pressionante.

 

Moralizada pelo bom início que está a fazer, o colectivo do LLS não queria desperdiçar pontos e desde cedo foi à procura da vitória. As coisas até foram bem encaminhadas já que aos 13 minutos, o marcador foi inaugurado por Tiago Coelho, na sequência de um pontapé de canto a favor do LLS. O esférico acabou por surgi rna entrada da área, onde o médio com enorme classe, tirou o defesa da frente e rematou com o pé esquerdo, fazendo a bola entrar junto ao poste e não dando qualquer hipótese de defesa. Moralizados com o golo, a formação do LLS continuou confortavelmente instalado sobre o meio campo adversário, procurando dilatar a vantagem. Já os Contusões não conseguiam encontrar forma de sacudir a pressão a que estavam sujeitos e não conseguiam causar perigo na área adversária. Esta margem mínima no resultado permaneceu até ao intervalo, sendo escassa perante o caudal ofensivo demonstrado pelo LLS. 

Para o 2º tempo, os Contusões tentaram contrariar a tendência do jogo e aos poucos foram equilibrando a balança do jogo. Contudo pertenceu ao LLS a primeira grande oportunidade para golo, nesta 2ª parte, quando Tiago Coelho surgiu isolado na cara do guarda-redes Boavida, mas permitiu que este brilhasse com uma espectacular defesa. Reacção pronta dos Contusões com um disparo de fora da área de Junior que levou o esférico a embater na barra. Poucos minuto depois, a LLS esteve novamente próximo do golo, mas voltou o guarda-redes Boavida a ser o herói, ao defender de forma brava uma disparo à queima roupa. Já a caminhar-se a passos largos para o término do jogo, a estrelinha da sorte haveria de brilhar para o coletivo dos Contusões, quando André Ferreira conseguir o empate, com um golo aos 47 minutos. Acabou por ser um empate com sabor a vitória para o coletivo dos Contusões.

 

Duelos

LLS - Livres, Leves e Soltos Con"Tusões" FC
4 JOGOS 4
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
1 EMPATES 1
26 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 26
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-06-25 Vitória LLS - Livres, Leves e Soltos 1-12
21ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-04-02 Vitória LLS - Livres, Leves e Soltos 5-3
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2017-01-29 Vitória LLS - Livres, Leves e Soltos 0-8
20ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo 2016-11-20 Empate 1-1