Autocab F.C. vs Intrum

17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - 1ª Fase - 7ª Jornada 21 de junho de 2019
  • Autocab F.C. Intrum
    6-6
    • 21:15
    • AirFut 1

Reportagem

A Autocab e a Intrum Justitia entravam em campo para mais uma jornada abrindo a noite desportiva com um duelo bastante competitivo. Apesar disso, a Autocab assumia-se como principal favorita vinda de uma vitória moralizadora na última ronda.

Logo no primeiro minuto de jogo, Chaparro faz o primeiro golo para a Autocab colocando a equipa de Hugo Lopes a vencer.  Este golo deu alguma sobranceria à turma all black no qual a Intrum aproveitou para chegar ao empate. Empolgados com o empate, a equipa de António Xavier consome a reviravolta numa finalização perfeita por parte de Sérgio Coelho. No mesmo minuto, Frederico Ferreira aproxima-se da zona de finalização e consome um remate sublime para o 3-1. Muita apatia por parte da Autocab após o golo madrugador. Contra a corrente do jogo, Hugo Moita arrisca um remate colocado do meio da rua, fazendo um golo de bandeira acertando “na coruja”. Até ao intervalo, o grande destaque vai para o empate consumado em cima do interregno pelo ala João Salvado. O jogo estava vivo e muito intenso.

A etapa complementar estava em marcha e Daniel Branco executava um remate soberbo à entrada do meio-campo sem qualquer hipótese de defesa para o guardião da Intrum. Altamente motivados por estarem na frente do marcador, a equipa de Hugo Lopes volta a aumentar a vantagem desta feita numa boa combinação do ataque “Autocabiano”. A formação da Intrum não baixava a guarda e reentrava nas contas do jogo pelos pés do seu capitão de equipa: António Xavier. A elaborar uma exibição de luxo, Frederico Ferreira alcança o hattrick e coloca a sua equipa a vencer nos instantes finais. A Autocab nunca desistiu e chegou ao empate ao cair do pano através do seu MVP: Chaparro.

Que belo jogo de futebol que estas duas equipas realizaram nesta jornada. Com golos de alto gabarito e o resultado incerto até aos momentos finais, Autocab e Intrum foram o grande destaque desta jornada da SuperLiga MasterFoot Veteranos. Frederico Ferreira e Chaparro apresentaram-se em grande nível!

Duelos

Autocab F.C. Intrum
5 JOGOS 5
4 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 4
1 EMPATES 1
35 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 35
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-11-15 Vitória Autocab F.C. 0-3
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-09-27 Vitória Autocab F.C. 0-3
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-06-21 Empate 6-6
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-11-10 Vitória Autocab F.C. 1-12
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-10-06 Vitória Autocab F.C. 3-11