Intrum vs Artfactu

17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Silver League - 5ª Jornada 25 de outubro de 2019
  • Intrum Artfactu
    3-4
    • 20:15
    • AirFut 1

Reportagem

A Intrum enfrentava a Artfactu à passagem da 5ª Jornada da Silver League. A turma capitaneada por António Xavier defrontava a formação de Pedro Nunes e Companhia no primeiro encontro da noite. Algum favoritismo para a Artfactu, no entanto, todos sabemos que a "bola é redonda" e tudo pode acontecer.

A turma preta e vermelha entrou a ganhar após uma excelente jogada de Tiago Barroso que assiste o seu companheiro de equipa Pedro Meren. A Artfactu estava confiante e procurava rapidamente criar um fosso no resultado. Apesar disso, a Intrum não atirava a toalha ao chão e chegaria ao empate após um cruzamento longo ao 2º poste que "trai" por completo o guardião Manuel Pinheiro, a finalização acaba por ser simples e eficaz. Um dos maiores destaques desta jornada vai para o golo alcançado pelo médio criativa Tiago Barroso que de calcanhar faz um golo de levantar qualquer estádio. A bola ainda embate na barra e entra. A Intrum não esmurece e empata a partida numa finalização potente. 

A segunda parte inicia-se com o 3-2 para a turma orientada por Pedro Cardoso, após uma jogada confusa e de insistência a bola sobra para Pedro Flores que num toque subtil faz o esférico entrar no fundo das redes. 3 minutos depois, o camisa 10 Tiago Barroso faz o bis num remate cruzado para o interior da baliza de Diogo Pinho (guardião improvisado). Desde este momento que a Intrum retomou ao jogo e carburou muito ataque posicional. Ao minuto 18 da etapa final, António Xavier reduz para 4-3 trazendo o esférico rapidamente até ao meio-campo. O resultado manteve-se inalterável com a turma da Artfactu a arrancar uma vitória a ferros.

Mas que belo encontro de futebol protagonizado pelas duas equipas. A Intrum apresentou-se num nível acima daquilo que tem vindo a ser habitual demonstrando que não existe impossíveis no futebol. Certamento que irão pontuar nesta Silver League apresentando esta qualidade. Na Artfactu, há que salientar a exibição individual soberba por parte de Tiago Barroso com 2 golos e 1 assistência.

Duelos

Intrum Artfactu
5 JOGOS 5
0 VITÓRIAS 5
5 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
13 GOLOS MARCADOS 27
27 GOLOS SOFRIDOS 13
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-12-13 Vitória Artfactu 3-0
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-10-25 Vitória Artfactu 3-4
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-06-07 Vitória Artfactu 5-10
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-11-03 Vitória Artfactu 0-3
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-09-29 Vitória Artfactu 7-5