Os Bons Rapazes vs Artfactu

17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Silver League - 7ª Jornada 21 de novembro de 2019
  • Os Bons Rapazes Artfactu
    7-3
    • 22:00
    • AirFut 1

Reportagem

Início de jogo bem movimentado com as duas equipas empenhadas em levar de vencida o seu adversário. A equipa dos Os Bons Rapazes, mais atrevida junto da área adversária, mas o golo monumental que marcam ao minuto 2, ocorreu a saída sua área. Nuno Rafael, recebe a bola e num remate milimetricamente direcionado à baliza contraria, deixa o guarda redes adversário "pregado ao chão ". A resposta não se fez esperar e no minuto seguinte Pedro Meren, empata a partida. Mais empenhados no remate, Os Bons Rapazes, vão " trocando as voltas " aos Artfactu, com os remates certeiros de Ricardo Silva e Carlos Paulo, a levarem a sua equipa, para intervalo, com uma confortável vantagem no marcador.

Tal como esperado, os Artfactu, reentram na partida a todo o gás e as oportunidades de golo, são mais que muitas, mas o marcador teima em não funcionar. Muito suavemente, Os Bons Rapazes voltam a equilibrar os pratos da balança. A veia goleadora da equipa volta ao activo, com Audatilo Moreno, por duas ocasiões, Ricardo Silva e Nuno Rafael, colocarem os seus nomes na ficha de jogo. Para os lados dos Artfactu, a noite não corre mesmo de feição e o melhor que conseguem é por intermédio de Alexandre Nunes e Pedro Meren.

O destaque da partida, é entregue a Carlos Paulo da equipa Os Bons Rapazes. Joga e faz jogar e ainda tem tempo para marcar um golo.

Duelos

Os Bons Rapazes Artfactu
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
11 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 11
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-11-21 Vitória Os Bons Rapazes 7-3
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-10-04 Vitória Os Bons Rapazes 0-4