Autocab F.C. vs Intrum

14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos - Silver League - 7ª Jornada 10 de novembro de 2017
  • Autocab F.C. Intrum
    12-1
    • 21:15
    • AirFut 1

Reportagem

Autocab e Intrum Justitia defrontavam-se à passagem da 6ª Jornada, com o favoritismo na casa das apostas a pender para o lado dos azuis. A Intrum Justitia, voltava a aparecer após não ter jogado na semana passada. Decerto que, teríamos maior pendor ofensivo para a turma orientada por Hugo Lopes, por seu turno, António Xavier e companhia iriam tentar inverter essa situação.

O primeiro sinal de perigo só surge por volta dos 7 minutos num tiro de Kris que acaba com estrondo no travessão da baliza de João Abrantes. Do lado da Intrum Justitia, Tiago a receber a bola de costas para a baliza e prontamente a enviar um remate rasteiro com potência mas Hugo Lopes a exibir-se em grande nível e a defender com segurança. Ao minuto 13, jogada coletiva pela direita e Kris de pé direito a rematar para o fundo da baliza da Intrum Justitia. No minuto seguinte, Geovany num lance individual fantástico a tirar 2 adversários da frente e a rematar colocado, com a bola ainda a bater no poste e a entrar. Ao minuto 17, passe categórico por parte de Geovany e Kris de peito envia a bola ao poste, após alguma displicência. Aos 21 minutos, lance de laboratório num livre estudado em que Kris passa para Alex que assiste Geovany Campos, numa triangulação perfeita.

A etapa complementar iria recomeçar e prontamente se percebeu que a Autocab iria somar golos atrás de golos. A Intrum Justitia não conseguia manter os índices de concentração ao longo do 50 minutos. Ao minuto 3, cruzamento de Ivo e ao 2º poste a finalizar de primeira. 2 minutos depois, reduz a Intrum Justitia num golo bastante confuso onde Tiago acaba mesmo por fazer o golo para a turma "Justitiana". A Autocab iria aumentar o score para 12 golos, com destaque para o hattrick de Paulo Nunes em apenas 3 minutos, demonstrando uma veia goleadora incomum até então. Alexandre Morgadinho também bisava. Geovany alcança a marca do hattrick. E, por fim, Ivo Torres também teria a oportunidade para inscrever o seu nome na extensa lista dos marcadores deste encontro.

Jogo de um só sentido em que Geovany Campos foi claramente o melhor em campo. A formação da Intrum Justitia nunca atirou a toalha ao chão e demonstrou ser um digno vencido.

Duelos

Autocab F.C. Intrum
5 JOGOS 5
4 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 4
1 EMPATES 1
35 GOLOS MARCADOS 10
10 GOLOS SOFRIDOS 35
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-11-15 Vitória Autocab F.C. 3-0
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-09-27 Vitória Autocab F.C. 3-0
17ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2019-06-21 Empate 6-6
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-11-10 Vitória Autocab F.C. 12-1
14ª SuperLiga MasterFoot Veteranos 2017-10-06 Vitória Autocab F.C. 3-11